“Excelente”

Cozinhas: Grill
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 26 de junho de 2020

O restaurante é muito bom. Atendimento cordial e simpático. A pizza é ótima! O valor é adequado ao produto. Ambiente lindo e agradável. Foi uma excelente escolha em Gramado. Garçons Bryan e Leonardo muito atenciosos. Super recomendamos e voltaremos!

Obrigado janaalessi
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 676)

Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Em seis dias em Gramado fomos duas vezes, provamos da carne e outra vez da pizza.
Realmente gostamos muito de tudo, atendimento 10+.
O restaurante estava lotado e tivemos que esperar uns 30 minutos, nesse tempo o concierge foi muito gentil, nos acomodou em uma sala de espera, sempre nos dando uma satisfação...
A qualidade dos produtos era excelente.
Pizza fantástica, a massa super leve.
Quanto a Carne e as comidas estava tudo muito bom, serve bem.
Atenção pra servi os pratos em ordem e não deixa a comida chegar na mesa fria.
Não trocar na caipirinha a cachaça por vodka. Devido a isto fiquei muito mal, não posso tomar vodka.
Aconselho e voltaria pela terceira vez

Obrigado Mayadeny
Avaliou 15 de junho de 2020

Almocei neste restaurante com a expectativa de uma excelente comida e um ótimo atendimento, mão não tivemos esta experiência. Comida ruim, carne sem sabor, branca, parecia ser congelada, atendimento muito fraco, demorado e o valor cobrado é muito caro pelo que oferece. Dificilmente avalio mal um restaurante mas desta vez não tenho como avaliar diferente. Minha impressão é de que não estavam preparados para a demanda.

1  Obrigado marcelomarrone
Avaliou 7 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento fraquíssimo, salvos pela qualidade da comida, demoraram para o primeiro atendimento para tirar as bebidas, não veio parte do pedido e não teve satisfação, e na conta estava cobrando, deu vontade de ir embora, mas estávamos em um grupo grande, resolvemos arriscar passar esta fase, precisa treinamento do pessoal, não sei se terei uma segunda experiência.

Obrigado Tony P
Avaliou 17 de março de 2020

Já havia visto eles no Instagram e achei que poderia ser uma boa conhecer. Realmente valeu a pena!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Deniseafreitas

Esteve em Il Piacere? Partilhe as suas experiências!