“Lua de mel”

Cozinhas: Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Cortes especiais de carnes nobres, típicas do nosso estado e dos países vizinhos, tem presença sempre garantida no El Fuego. Costela crioula, picanha, entrecot, assado de tira, pernil de ovelha, lombinho de porco e peito de frango são algumas especialidades da casa. Para acompanhar as carnes assadas na parrija, o El Fuego oferece saladas que agradam os paladares mais exigentes. E, ainda, guarnições como batata e berinjela assadas. No almoço, o EL Fuego oferece a parrija e, na opção à la carte, o prato Entrecot Parisiense. Nos almoços de sábado, o restaurante oferece a tradicional Feijoada. À noite, com a temperatura sempre amena de Gramado, o El Fuego inclui em seu cardápio uma típica refeição da cidade: o fondue. E oferece, ainda, pratos à la carte, como sopas, massas e com pratos com carne, frango e peixe – entre os quais estão Filé à Punta del Este e Bacalhau à Gomes de Sá.
Avaliou 30 de maio de 2021

Restaurante muito aconchegante e todos os garçons e gerente foram muito atenciosos, indicando o melhor prato e ainda tendo um atendimento como em muitos lugares não tem. Agradeço ao Jair gerente e Volnei garçom por todo cuidado conosco.

Obrigado dribargas
Marta, Marketing em El Fuego Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Olá Dri!
Agradecemos pela visita e carinho, a equipe do El Fuego fica muito feliz em saber o quanto apreciaram nossa casa, tudo aqui é feito com muito amor! Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 665)

Avaliou 30 de maio de 2021

O melhor restaurante de gramado . Uma bela carne , excelente vinho e bons acompanhamentos . O arroz viro viro é show. Um ótimo atendimento do Marcos.

Obrigado s_rgiok535

Olá Sergio!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no El Fuego, abraços <3

Avaliou 30 de maio de 2021

Melhor restaurante que já fui em gramado ! Parabéns atendimento , vinhos e comida de boteco primeira linha !

Obrigado valeriak603

Olá Valeria!
Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no El Fuego! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Comemos um maravilhoso, Fundoe!
Fomos muito bem servidos e tivemos um excelente atendimento.
Recomendo muito o restaurante!

Obrigado Camilladedeus

Olá Camila!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, comida impecável com destaque pro saboroso vazio!
A sobremesa com fondue do chocolate Caracol fechou com chave de ouro.
Agradecemos muito a hospitalidade do garçom Marcos e do gerente Jair.

1  Obrigado pedrot923

Olá Pedro!

Os viajantes que visualizaram El Fuego Restaurante também visualizaram

Esteve em El Fuego Restaurante? Partilhe as suas experiências!