“Impecável, destaque pro atendimento do Marcos”
Avaliação de El Fuego Restaurante

El Fuego Restaurante
Classificado como n.º 70 de 502 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Cortes especiais de carnes nobres, típicas do nosso estado e dos países vizinhos, tem presença sempre garantida no El Fuego. Costela crioula, picanha, entrecot, assado de tira, pernil de ovelha, lombinho de porco e peito de frango são algumas especialidades da casa. Para acompanhar as carnes assadas na parrija, o El Fuego oferece saladas que agradam os paladares mais exigentes. E, ainda, guarnições como batata e berinjela assadas. No almoço, o EL Fuego oferece a parrija e, na opção à la carte, o prato Entrecot Parisiense. Nos almoços de sábado, o restaurante oferece a tradicional Feijoada. À noite, com a temperatura sempre amena de Gramado, o El Fuego inclui em seu cardápio uma típica refeição da cidade: o fondue. E oferece, ainda, pratos à la carte, como sopas, massas e com pratos com carne, frango e peixe – entre os quais estão Filé à Punta del Este e Bacalhau à Gomes de Sá.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, comida impecável com destaque pro saboroso vazio!
A sobremesa com fondue do chocolate Caracol fechou com chave de ouro.
Agradecemos muito a hospitalidade do garçom Marcos e do gerente Jair.

1  Obrigado pedrot923
Marta, Marketing em El Fuego Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Olá Pedro!
Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no El Fuego! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 663)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Local super agradável, atendimento muito atencioso do sr. Volnei, entradas maravilhosos e os demais pratos tb super saborosos. Experiência muito boa é super indico!

1  Obrigado Wanderer61705634266

Olá Wanderer!
Agradecemos pela visita e carinho, ficamos felizes em saber que aproveitaram a experiência aqui no El Fuego, serão sempre bem-vindos! Abraços! <3

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Uma boa pedida para região de Gramado, preços justos e pratos bem servidos, carta de vinho variada e com preços bem em conta.

Obrigado Gisele_zago

Olá Gisele!

Avaliou 28 de maio de 2021

Simplesmente sensacional e bem servido! O Volnei foi nosso atendente e foi super gentil! Voltaremos com certeza!

Obrigado Jéssica O

Olá Jéssica!

Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Mara! Primeiramente quero agradecer ao garçom Marcos, atencioso, e ouso dizer, um dos melhores, humano, recomendo. Comida nota 10, ampla carta de vinhos ( meu marido quem tem conhecimento).

Obrigado maraadriene

Olá MARAAAA!!!!!
Agradecemos pela visita e carinho, a equipe do El Fuego fica muito feliz em saber o quanto apreciaram nossa casa, tudo aqui é feito com muito amor! Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente! <3

Os viajantes que visualizaram El Fuego Restaurante também visualizaram

Esteve em El Fuego Restaurante? Partilhe as suas experiências!