“Vale cada centavo”

Cozinhas: Mediterrâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Ambiente requintado, agradável e confortável
Avaliou 5 de junho de 2020

Atendimento impecável, desde a reserva até a saída, especialmente o Paulo, extremamente acolhedor.
Os garçons explicam cada prato detalhadamente, inclusive com ilustrações. Provamos o menu degustação e nos surpreendemos, uma generosa diversidade de pratos muito bem elaborados e saborosos.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 385brunal
LaTableD, Proprietário em La Table D´Or Mediterranée, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Bruna,
Obrigado pelo carinho!
Abraços da Equipe

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 732)

Avaliou 4 de junho de 2020

Ambiente requintado, atendimento diferenciado! Com certeza uma excelente experiência em Gramado. Tenho um grande apreço pelo restaurante, foi onde noivei com meu marido em novembro/2017.

Ps. Façam reserva!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 53francined
LaTableD, Proprietário em La Table D´Or Mediterranée, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2020

Obrigado pelo carinho! Vocês são muito especiais para nós. Abraços da Equipe

Avaliou 4 de maio de 2020

Infelizmente deixei para avaliar após muitos meses que fui com o meu marido a Gramado, o que me impede de dar riqueza de detalhes, mas o restaurante é uma experiência irretocável. O menu ofertado pelo restaurante é delicioso, super harmônico e servido de forma lindamente decorada. Fomos extremamente bem atendidos, salvo engano pelo sr. Brito, não me recordo mais se esse é nome, que nos atendeu com muita simpatia e educação. Esperamos voltar quando formos novamente em Gramado!

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado MarcelaLemosMelgaco
LaTableD, Proprietário em La Table D´Or Mediterranée, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2020

Marcela, obrigado pelo carinho!

Avaliou 7 de abril de 2020

Fomos super bem recebidos e nos sentimos verdadeiramente acolhidos no ambiente.
Os pratos servidos estavam muito saborosos. Recomendo!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado elainesY2291PY
LaTableD, Proprietário em La Table D´Or Mediterranée, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Prezada Elaine,
Obrigado pelo carinho!

Avaliou 6 de abril de 2020

Extraordinário. Encontrar um restaurante deste nível ( é quase um bistrôt) em Gramado é gratificante.
Fica a pergunta: onde existe um restaurante deste nível no RS?
Parabéns ao Paulo por produzir um cardápio excepcional ( poucos pratos para todas as opcões e gostos, como um restaurante de alto nível de deve ser. Não gosto de restaurante de muitos pratos). agradável, com música perfeita, inclusive no volume certo.. Parabéns também por selecionas pessoas de alto nível para para o atendimento e por treinar o pessoal da cozinha para executar os pratos excepcionais, em especial a cozinheira chefe.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado 410ernof

Prezado Erno,
Obrigado pelo carinho! Vocês são muito especiais para nós.
Um afetuoso abraço da Equipe La Table D´Or

Os viajantes que visualizaram La Table D´Or Mediterranée também visualizaram

Esteve em La Table D´Or Mediterranée? Partilhe as suas experiências!