“atendimento ímpar”

Classificado como n.º 105 de 522 Restaurantes em Gramado
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Fui no período de pandemia ao local. Por mais que o espaço seja apertado, eles tentavam manter um mínimo de espaçamento. Mesmo com a casa cheia, fui atendido rapidamente.

Obrigado marcosmvvs

Avaliou 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

Noite agradável, fomos muito bem atendidos e a comida estava ótima. Queijo muito saboroso e adorei que tinham uvas e marshmallow para comer com o fondue de chocolate. Recomendo!

Obrigado W4646UZkarenm
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Gostamos da comida, atendimento bacana, fizeram a reposição de maneira rápida. Optamos pela sequência de fondue. No salão único ponto é que fica muita fumaça e você sai com a roupa cheirando comida.

Obrigado K4751DKlilianl
Avaliou 12 de dezembro de 2020

Eu e minha família fomos prontamente atendidos pelo Vitor e a todo momento o gerente vinha na nossa mesa perguntar se precisávamos de algo mais, estou completamente Apaixonada, sequência de fundi perfeita e mega saborosa, carnes perfeitas e fresquinha, queijo top das galáxias, ufa quase precisei de reboque pra ir embora kkkk, muito bom mesmoooo e olha que sou chata viu . Parabéns!!! Super recomendo e quando voltar a cidade com certeza Comeremos novamente aqui.

Obrigado Experience531581
Avaliou 10 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento do Fondue Petit Brasil, a Polenta frita é simplesmente espetacular..., as carnes maravilhosas e o chocolate estupendo...

Obrigado 417elainecristinab

Os viajantes que visualizaram Petit Brasil também visualizaram

Esteve em Petit Brasil? Partilhe as suas experiências!