“Ótimo atendimento!”

Nonno Mio
Classificado como n.º 27 de 505 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas, Comida para levar
Descrição: Há 32 anos servindo o tradicional no Galeto ao Primo Canto, na forma de rodízio ou executivos, há 10 anos faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, provando que possui um menu À la Carte de muita qualidade com peixes, filés, massas, risotos e carnes especiais.
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente pela Marli!!

Comida muito boa e pratos muito bem servidos!!

Além disso possui estacionamento privativo. Ambiente familiar!!

Obrigado dcabreu
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 368)

Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Almoço muito gostoso e bem servido. Fomos atendidos pelo Marcos, super atencioso. Salada caprese fresca e deliciosa. A parmegiana com batatas rústicas muito gostosa. Recomendo!

Obrigado Sophia D
Avaliou 12 de dezembro de 2021

Gramado è nossa segunda casa e o nonno mio é o melhor restaurante da região , ótima gastronomia ,ambiente acolhedor sem falar do atendimento do Vinicius que foi um espetaculo , um excelente profissional , obrigado a familia nonno mio .

Obrigado DaviM4249VB
Avaliou 11 de dezembro de 2021

Fomos extremamente bem atendidos e os pratos (capeletti Abelino) estavam saborosíssimos. Chegamos tarde e nossos filhos estavam cansados, os garçons foram super agradáveis em trazer distrações e surpresas para entretê-los.

Obrigado J200ODjulianar
Avaliou 11 de dezembro de 2021

Excelente atendimento . Pedi um Negrone, me supreedi pela qualidade. Estão de parabéns!!!
Garçom atencioso.

Obrigado 352edsonp

Esteve em Nonno Mio? Partilhe as suas experiências!