“Melhor cantina italiana que já fui!!!!”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 15 de 510 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso, atendimento excelente, comida incrível, melhor cantina que já fui na vida! Quem vem pra Gramado tem que passar por aqui!

Obrigado Camunizg
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Forte abraço,

Ana Carolina Bonato
Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 341)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O ambiente é maravilhoso, já o atendimento, tenho a impressão que tem um monte de garçons circulando entre as mesas e olhando para cima. Estávamos em dois casais e nosso filho, pedimos dois pratos de massas com carne, muito bem servidos. Mas alguns medalhões estavam com gosto ruim, carne com gosto de sangue parado. Além disso encontrei uma casca de ovo no minha massa. Mostrei ao garçom, ele pediu desculpa e ficou por isso mesmo, ofereceu um pão para que finalizássemos o melhor molho de queijo que já provei (único motivo pelo qual não dei uma estrela), e no fim a surpresa.. cobraram pelo pão. Não que seja um problema pagar 5 reais em uma conta que deu mais de 500,00, mas tinha acabado de mostrar uma casca de ovo no meu prato e reclamar da carne com gosto ruim, a cortesia de um pão talvez conquistassem o meu retorno e as outras 3 estrelas que não vou dar.

Obrigado 139laisp
Angelita F, Marketing em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Grazie
Vamos apurar sobre o sabor da carne , e sobre a casca de ovo, as vezes realmente acontece, mas penso que seja algo que não seja motivo para avaliares mal a nossa Cantina .
fique bem

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente agradável e bom atendimento. Comida saborosa e massa bem feita. Acredito que precise passar por uma modernização, pois os cardápios são folhas numa prancheta, e colocam na comida uma bandeirinha num palito de dente, o que acho desnecessário e feio.

Obrigado ninom941

Boa noite Nino
obrigada pelos elogios, prezamos pelo bem receber e pela qualidade.
o cardápio ser em uma prancheta é uma opção que achamos interessante e prática, e lastimável vc não ter gostado da nossa bandeirinha, achamos ela um charme e carinhosa.
obrigada e ate breve

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ambiente familiar, agradavel e muito bem localizado. A comida é muito saborosa e quem procura uma tradicional cantina italiana, com certeza vai amar a comida e o todo.
Saboroso demais e com muitas opcoes.
Sem frescura gourmet. Realmente saboroso

Obrigado Marcinhogodoy

Olá!

Grazie per la preferenza!
Ficamos extremamente felizes que tenhas aproveitado tanto sua experiência conosco. Te esperamos novamente!

Forte abraço,

Ana Carolina Bonato
Atendimento

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos no cantina Pastaciutta no dia 20/08/21 comemorar o aniversário de um amigo, estávamos ansiosos pelo nosso jantar.
Chegando no estabelecimento fomos atendido pelo garçom e pelo gerente que nos perguntaram se era a primeira vez no restaurante e confirmamos que sim.
O garçom nos apresentou o cardápio e falou que os pratos serviam 2 pessoas, confiamos nele e pedimos 2 pratos, já que estávamos em 4 pessoas, pedimos tmb uma entrada.
A entrada chegou na mesma hora do prato principal, primeiro erro. Reclamamos eles voltaram com o prato principal para a cozinha até comermos a entrada.
Depois vieram com os pratos principais, achei uma atitude bem desleal do garçom em falar que o prato servem 2 pessoas, qnd na verdade servem 3 ou 4 pessoas, para nós 4, um prato era suficiente, já que pedimos a entrada que é bem servida.
Ele poderia ter falado que servem 2 pessoas que comam muito, e não dar a entender que o prato é pequeno.
Fiquei decepcionada com essa falta de verdade.
Mas a comida é muito boa, e os preços alto.

Obrigado elainya2016

Grazie Elainya

Não podemos deixar um prato sirva 4 pessoas, seria muito desleal com a mesa farta de um restaurante italiano, e vocês com certeza não iam se sentir satisfeito .
obrigada pelo elogio as nossas saborosas massas.
Felicita

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!