“Decepção no atendimento.”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no cantina Pastaciutta no dia 20/08/21 comemorar o aniversário de um amigo, estávamos ansiosos pelo nosso jantar.
Chegando no estabelecimento fomos atendido pelo garçom e pelo gerente que nos perguntaram se era a primeira vez no restaurante e confirmamos que sim.
O garçom nos apresentou o cardápio e falou que os pratos serviam 2 pessoas, confiamos nele e pedimos 2 pratos, já que estávamos em 4 pessoas, pedimos tmb uma entrada.
A entrada chegou na mesma hora do prato principal, primeiro erro. Reclamamos eles voltaram com o prato principal para a cozinha até comermos a entrada.
Depois vieram com os pratos principais, achei uma atitude bem desleal do garçom em falar que o prato servem 2 pessoas, qnd na verdade servem 3 ou 4 pessoas, para nós 4, um prato era suficiente, já que pedimos a entrada que é bem servida.
Ele poderia ter falado que servem 2 pessoas que comam muito, e não dar a entender que o prato é pequeno.
Fiquei decepcionada com essa falta de verdade.
Mas a comida é muito boa, e os preços alto.

Obrigado elainya2016
Angelita F, Marketing em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Grazie Elainya

Não podemos deixar um prato sirva 4 pessoas, seria muito desleal com a mesa farta de um restaurante italiano, e vocês com certeza não iam se sentir satisfeito .
obrigada pelo elogio as nossas saborosas massas.
Felicita

Faça uma avaliaçãoAvaliações (9 348)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, pratos muito saborosos!!! Parabéns melhor cantina de Gramado!! Voltarei com certeza!!!!

Obrigado Alexandre C
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Alexandre!

Grazie per la preferenza!
Ficamos extremamente felizes que tenhas aproveitado tanto sua experiência conosco. Te esperamos novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Massa saborosa, mas com preço caro. Vinhos também com o valor acima dos demais restaurantes em Gramado. Experiência agradável, mas esperava mais!

Obrigado Navigator294519

Grazie amico.
ficamos tristes em não conseguir atingir sua satisfação.
Felicita

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Simplesmente maravilhoso. O Franz é magnífico no atendimento. Amei. Super indico... o ambiente é perfeito.

Obrigado Sonimaria

Olá, Maria!

A equipe Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho.
Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha lhe agradado tanto <3

Ricontrolla spesso!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento dos garçons, o garçom Anderson uma simpatia e a comida.. hmm.. é de se comer rezando! Tudo perfeito! Já quero voltar!

1  Obrigado rossanecarvaho

Ciao, Rossane!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva.

As delícias da Nonna te aguardam sempre <3

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!