“Pastasciutta”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.

Cantina italiana maravilhosa!
Recomendo muito. Comemos a massa com camarãoe molho 4 queijos que estava sensacional

1  Obrigado veronicamdias
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá, Veronica!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenhamos lhe proporcionado uma experiência tão linda. Te esperamos para muitas outras!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 974)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa e atendimento excelente
Fui em meu aniversário de casamento e amei demais, pedi massa ao molho de funghi

1  Obrigado isabelaH9368UP

Olá, Isabela!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, prato incrivelmente balanceado (molho primavera) e indicação de vinho pelo garçom Moroni perfeita!

1  Obrigado R7655OVhugom

Olá, Hugo!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Típica cozinha italiana , comida impecável, pontos da massa perfeito bem como do filé, ambiente valoriza as tradições italianas

1  Obrigado fabianod705

Olá, Fabiano!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Qualidade e tradição desde sempre.
O atendimento do Pastaciutta é exemplar.
Ambiente super aconchegante e especial, com várias referências italianas.
As massas são simplesmente inacreditáveis.
Voltamos todas vezes.

1  Obrigado diogop736

Olá, Diogo!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!