“Lugar sensacional. Ótimo ambiente”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 14 de 502 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar sensacional. Ótimo ambiente e já te ganham no primeiro atendimento. Equipe profissional, preparada, educada e engraçada. Sem falar na comida que é SENSACIONAL. Ótimo lugar pra comer bem, beber bem e se divertir. Com certeza voltarei para comer aqui na próxima visita à Gramado.

1  Obrigado brunoz964
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Ciao, Bruno!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva.

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 980)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante, recepção acolhedora, atendimento impecável e pratos deliciosos. Melhor restaurante de massas de Gramado.

Obrigado Tamara T

Ciao, Tamara!

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito boa e atendimento top!!
As massas são muito frescas e caseiras com um sabor muito diferenciado!

Obrigado Carlos_amjr90

Ciao, Carlos!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar fantástico, aconchegante, comida muito saborosa e atendimento de primeira. Foi a melhor pasta que já provei na vida. Tudo é muito bem feito e cada detalhe é pensado para ser o melhor possível. Fomos muito bem atendidos desde a recepção. Durante o jantar fomos atendidos pelo Luciano que fez um trabalho primoroso. Com certeza voltaremos.

1  Obrigado MaikelR28

Ciao, Maikel!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e a comida é muito saborosa!
O Henrique foi muito atencioso e nos divertiu enquanto nos servia, além de decorar os nossos pratos hahah
Vale a pena experimentar ❤️

1  Obrigado marianamD643BC

Ciao, Mariana!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!