“Melhor pasta que provei na vida”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 15 de 500 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar fantástico, aconchegante, comida muito saborosa e atendimento de primeira. Foi a melhor pasta que já provei na vida. Tudo é muito bem feito e cada detalhe é pensado para ser o melhor possível. Fomos muito bem atendidos desde a recepção. Durante o jantar fomos atendidos pelo Luciano que fez um trabalho primoroso. Com certeza voltaremos.

1  Obrigado MaikelR28
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Ciao, Maikel!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva.

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 927)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e a comida é muito saborosa!
O Henrique foi muito atencioso e nos divertiu enquanto nos servia, além de decorar os nossos pratos hahah
Vale a pena experimentar ❤️

1  Obrigado marianamD643BC

Ciao, Mariana!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Henrique, muito atencioso e simpático. Pratos maravilhosos e decoração linda. Recomendo, com certeza!

Obrigado C2570ZPmarianaa

Ciao, Mariana!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Viemos comemorar meu aniversário ( eu e a esposa), jantar maravilhoso ( massa espetacular), vinho e o grande finale o Parabéns da equipe c entusiasmo!!
Segunda vez e retornaremos outras mais!!

1  Obrigado Leonars9

Olá!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Frequento o restaurante desde criança! E em todas as oportunidades não deixo de me impressionar com o ótimo atendimento, e principalmente, com o sabor ímpar das massas e molhos que o restaurante produz. Acabo quase sempre pedindo o mesmo maravilhoso prato: talharim ao molho de nata com escalopes de filé! Recomendo!

2  Obrigado Tais A

Olá, Tais!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!