“Propaganda enganosa na tele- entrega ”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 18 de 488 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou 3 de abril de 2021 via rede móvel

Estamos em bandeira preta em Gramado devido à pandemia. Restaurantes funcionando apenas por tele-entrega. Liguei para o restaurante e fui informada de que haveria 30% de desconto pela tele. Pedi o Medaglione Quattro Formaggio. Que no cardápio consta claramente na descrição do prato: 3 files de 150g cada. Quando recebi, para a minha surpresa, vieram apenas 2. Ao questionar o motivo, fui informada de que, como dão desconto, na tele vão apenas 2 files!?! Eu não pedi desconto. O desconto foi oferecido como promocional por ser tele. Na verdade o desconto é na quantidade de comida e não no valor, já que este é proporcional à redução no tamanho do prato.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado 219giselef
Angelita F, Marketing em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Grazie Gisele
infelizmente quem lhe atendeu , se expressou mal.
Nosso desconto , realmente é porque não é entregue o mesmo volume que servimos no restaurante , devido as embalagens usadas para tele entrega.
pedimos desculpas pelo ocorrido.
ate breve

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 499)

Avaliou 31 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e comida excepcional! Com certeza retornaremos no futuro! Super recomendado!!!

Data da visita: março de 2021
Obrigado 945ricardom
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Olá, Ricardo!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenhamos lhe proporcionado uma experiência tão linda. Te esperamos para muitas outras!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Avaliou 29 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento, comida excelente! Lugar bem típico Italiano .

Atendente Moroni , Wellington, Fábio muito simpáticos e solícitos !
Retornaremos com certeza !

Data da visita: março de 2021
Obrigado G2136FEmelissas
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2021

Olá, Melissa!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Avaliou 9 de março de 2021 via rede móvel

O melhor à parmegiana que eu já comi na vida. A massa com molho de queijos fecha com chave de ouro. Uma delícia. Voltarei sempre!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado nathaliedemelop
Angelita F, Marketing em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Grazie Marcia
simmm nossa Parmegiana é maravilhosa. obrigada por nos apreciar e dedicar o seu tempo aqui para comentar.
seja sempre bem vinda .

Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amo esse restaurante, vive muito boa ! Tem uma comida excelente , ambiente muito amigável. Muito delicioso !

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado J3916WJmaric
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá, Mari!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Forte abraço,

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!