“Gostoso e aconchegante...”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comemos a Lazanha da Casa, maravilhosa!!! O pãozinho de entrada com molho pesto tbm maravilhoso! Equipe super simpática, fomos muito bem recebidos!!!

Obrigado 213nelym
Angelita F, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Nely!

Obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenhamos lhe proporcionado uma experiência tão linda. Te esperamos para muitas outras!

Sii sempre il benvenuto!

Abraço,

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (8 276)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Massa deliciosa, caseira, molho maravilhoso, merece a visita. Como o restaurante é muito procurado, sugiro chegar cedo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado danielagX1274EK

Olá, Daniela!

A equipe Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho.
Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha lhe agradado tanto <3

Ricontrolla spesso!

Avaliou há 3 semanas

Pedi um filé com macarrão a 4 queijos. Muito gostoso, azeite com tempero especial bom também, atendimento bom.
Mas nada que justifique 182 reais em macarrão e carne. Acho que 130 neste prato estaria muito bem pago. Há outros restaurantes com relação custo benefício melhor na cidade. Se procurar direitinho, encontra.

Obrigado 818mateusc

Ciao, Mateus!

Obrigada pela sua mensagem, é de extrema importância para nós!
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva.

As delícias da Nonna te aguardam sempre <3

Avaliou há 3 semanas

Um jantar incrível e um dos mais memoráveis. A pasta é simplesmente perfeita, o molho toscana é incomparável sem dúvidas! Quando retornar a gramado, com certeza irei voltar ao restaurante.

Obrigado kawanepl

Olá, Kawane!

Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Muito obrigada pela preferência <3

Ti aspettiamo di nuovo!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pratos super bem servidos e sabor incomparável. Melhor lugar de massas de Gramado!
Atendimento rápido!

Obrigado H8269LUcarolinea

Grazie, Caroline!

A Famiglia Pastasciutta agradece todo o seu carinho.
Seja sempre muito bem vindo (a).

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!