“ pastasciutta é demais”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

pastasciutta tem duas coisas que sempre procuramos em um restaurante: Altíssima qualidade nos pratos servidos e Ótimo atendimento! A gurizada nos atende sempre de bom humor, estão sempre dispostos a nos deixar bem à vontade e satisfeitos! Me sinto em casa! Imperdível ir a gramado e não dar uma passada na pastaciutta provar algumas de suas delícias! Uma dica é o
talharim capo dumont!

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Diego_Ache
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Olá, Diego!

Muito obrigada pela sua mensagem. É muito importante para nós.
Nos alegra muito saber que seu tempo conosco tenha sido tão bom!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única, o que achas?!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 596)

Avaliou 8 de julho de 2020

Comida e ambiente excelentes. Vale a pena conhecer. Aberto para almoço e jantar. Ótima localização...

1  Obrigado gabrielas223

Olá, Gabriela!

Muito obrigada pelo seu comentário. É de extrema importância para nós.
Ficamos muito felizes em saber que seu tempo conosco tenha sido tão positivo!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única!

Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar memorável, pratos bem servidos e deliciosos! Atendimento pontual, nos sentimos na querida Itália! Agradecemos por todo carinho

1  Obrigado Giseliarcher

Olá, Giseli!

Muito obrigada pela sua mensagem.
Nos alegra muito saber que seu tempo conosco tenha sido tão bom!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única, o que achas?!

Avaliou 7 de julho de 2020

Esperava mais da comida, então achei ok. Achei o preço alto com relação ao sabor da comida. Parte legal é que as massas são feitas lá e tem uma boa diversidade delas. Você escolhe a massa e o molho, ou pode seguir para uma recomendação que tem no cardápio.

1  Obrigado HayranSouza
AngelitaEcker, Marketing em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Boa tarde Hayran
Seu comentário nos preocupa , talvez a sua escolha não tenha sido do seu agrado, por isso lhe convidamos para uma nova visita ao nosso restaurante . seja bem vinda.
porque o nosso sabor é sabor e aroma de comida italiana, intensa em temperos .
abraços
ate breve

Avaliou 7 de julho de 2020 via rede móvel

Sensacional! Atendimento ótimo, comida de ótima qualidade, ambiente tipicamente decorado, recomendo!

1  Obrigado DiogoEre

Olá, Diogo!

Muito obrigada pelo seu feedback.
Nos alegra muito saber que seu tempo conosco tenha sido tão positivo!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!