“MELHOR restaurante italiano do brasil”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 40 de 505 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente antendimento, garçons educados e muitos simpáticos! A comida está difícil encontrar uma palavra para descrever tamanha satisfação ao meu paladar! Recomendo a todos a conhece e desfrutar desse magnífico restaurante!

Obrigado Jonasculinaria
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Jonas!

Muito obrigada pelo seu feedback. Nos alegra muito que tenha compartilhado.
Ficamos extremamente felizes que sua experiência conosco tenha sido tão positiva!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 407)

Avaliou há 4 semanas

Lugar agradável, bom atendimento e comida muito saborosa.
O risoto de cogumelos estada delicioso.
Super recomendo!!!

Obrigado jufeller

Olá, Ju!

Muito obrigada pelo seu comentário.
Nos alegra muito saber que seu tempo conosco tenha sido tão bom!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única, o que achas?!

Avaliou há 5 semanas

Otimo atendimento, comida maravilhosa e preço justo. Pratos bem servidos para dias pessoas. Recomendo.

Obrigado 547arthurf

Olá, Arthur!

Muito obrigada pelo seu comentário.
Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido tão positiva!

Avaliou 4 de julho de 2020

O lugar é super agradável, a equipe é muito atenciosa e cuidadosa na hora de servir a comida. A comida é excelente, muito bem temperada. Com certeza indico.

Obrigado Stap122

Olá, Andressa!

Muito obrigada pelo seu feedback.
Te esperamos para mais uma experiência gastronômica inesquecível!

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Almoçamos hoje , fomos muito bem atendidos e o prato estava ótimo ! Apesar do momento não deixaram nada a desejar !!

Obrigado 113camilaf

Olá, Camila!

Muito obrigada pela sua mensagem.
Nos alegra muito saber que sua experiência conosco tenha sido tão incrível!
Te esperamos para repeti-la, o que achas?!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!