“A melhor cozinha italiana de Gramado”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 41 de 505 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É sempre um prazer retornar nesse restaurante maravilhoso. Gabriel e Uelinton nos atenderam muito bem, excelentes pessoas!
Ah! E a sobremesa panna cotta é espetacular!
Recomendamos muito!

Obrigado francescacoradini
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Francesca!

Muito obrigada pelo seu comentário.
Te esperamos para outra experiência gastronômica única!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 397)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom! Ótimo atendimento. Ambiente muito agradável. Massa ao dente com um molho muito saboroso. Recomendo

Obrigado vfraissat

Olá, Volnei!

Muito obrigada pela sua mensagem.
Nos alegra muito que tenhas gostado de sua experiência por aqui, o que acha de repeti-la?
Ficaremos muito felizes em recebê-lo novamente!

Avaliou há 4 semanas

Melhor massa que tem em gramado. Perfeito ambiente para jantares em familia. Frequentamos a muitos anos e nunca decepcionam.

Obrigado GiulianoB439

Olá, Giuliano!

Muito obrigada pelo seu feedback! É muito importante para nós!
Ficamos extremamente felizes que sua experiência conosco tenha sido tão positiva!
Te esperamos para repeti-la, o que achas?!

Avaliou há 4 semanas

Pedimos o polpetone de sugestão e estava excepcional. Molho de tomate suave e marcante! Os garçons são extremamente educados e prestativos! Excelente opção em Gramado

Obrigado MAYARA P

Olá, Mayara!

Muito obrigada pelo seu comentário
Nos alegra muito que tenhas aproveitado seu tempo conosco!
Te esperamos para mais uma experiência gastronômica única, o que achas?!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente atendimento e comida espetacular !
Tudo muito bem servido e feito com carinho. Recomendo!!

Obrigado liebinha

Olá, Pedro!

Muito obrigada pela sua mensagem. É muito importante para nós.
Ficamos extremamente felizes em saber que seu tempo conosco tenha sido tão bom!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!