“Melhor cantina!”

Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Uma casa de massas genuinamente italiana. Onde sabor e cultura se encontram esplendidamente. Tradição em Gramado desde 1981.
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Melhor cantina que fomos na vida! Atendimento excelente, lugar aconchegante e charmoso. Comida sensacional. Cada prato, uma experiência única. Garçons atenciosos indicaram ótimo vinho, papo bacana e muitas dicas. Saímos com a certeza que voltaremos muitas vezes e já desejando uma filial em Florianópolis. Dica número 1 de restaurantes em Gramado. Parabéns!

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado familiakruze
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Olá, Adriana!

Muito obrigada pela sua mensagem. É de extrema importância para nós <3
Nos alegra muito saber que seu tempo conosco tenha sido tão bom!
Te esperamos para outra experiência gastronômica única, o que achas?!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 612)

Avaliou 27 de junho de 2020

Fomos jantar la na noite do dia dos namorados. Nem fizemos reserva e nao tinham muitas pessoas na frente, e enquanto esperávamos nos banquinhos da rua fomos muito bem atendidas pelos garçons que já iam nos servindo bebidas. Jantamos na nova parte externa do restaurante e foi simplesmente mágico! O lugar é lindo, o atendimento é de primeira e a comida então..... inesquecível!!!! Obrigada a todas que trabalham la por terem ajudado a tornar nossa noite de dia dos namorados tão especial!

1  Obrigado Francis P
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Olá, Fran!

Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante bem localizado, decoração aconchegante, e com muitas opções de massas. Voltaremos com certeza! Parada obrigatória p/ comida italiana em Gramado.

1  Obrigado luizgustavons

Olá, Luiz!

Avaliou 22 de junho de 2020

Atendimento de excelência de muita qualidade.
Em Gramado o melhor restaurante Italiano.
Pedimos uma massa com molho branco ao queijo e escalopes de filé para nós a melhor pedida da casa.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado fernando_visual

Olá, Fernando!

Avaliou 22 de junho de 2020

Todos os itens que um restaurante precisa para agradar seu público, vc encontra nessa cantina!!!! Quem vai a Gramado não deve deixar de comer nessa cantina !!! Top

1  Obrigado licomachado0612

Olá!

Os viajantes que visualizaram Cantina Pastasciutta também visualizaram

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!