“Il piacere di mangiare !”
Avaliação de Cantina Pastasciutta

Cantina Pastasciutta
Classificado como n.º 46 de 551 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Um casa de massas genuinamente Italiana, aonde vc se sente na própria Itália, com aconchego da casa na Nona, com aroma e paladar cheios de histórias que nos remetem aos melhores momentos da vida. Um cardápio repleto de variedades de massas feitas por nós, e molhos que podem ser ser combinados para satisfazer os melhores paladares. Nossa horta é orgânica com produção na região, Km zero, que é o nosso orgulho, poder servir qualidade e sustentabilidade! venha anos conhecer.
Avaliou em há 3 semanas

Recomendo esse icone da gastronomia do venetto transplantada ao brasile, bom buffet di antipaste, buonas insallatas, troppo buonas pastas . Boa carta de cervejas e vinhos, recomento espumantes do vale dos vinhedos! Sobremesas muito apetitosas!

Obrigado Fernando L
AngelitaEcker, Proprietário em Cantina Pastasciutta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Boa tarde, sr. Fernando!

Atendimento

Faça uma avaliaçãoAvaliações (7 037)

Avaliou em há 3 semanas

Saímos a deriva da rodoviária num dia super frio de chuva e entramos nesta cantina para almoçar, mal sabíamos que iriamos ter uma experiência fenomenal! Escolhemos uma massa com ricota e nozes e a carne desmanchava em nossa boca, tomamos um Malbec da casa delicioso e a mesa de frios, azeitonas e petiscos em geral é de uma qualidade fora de série! Super recomendamos para quem quer comer muito bem e ter uma verdadeira experiência gastronômica!

Obrigado rafaelpadialeite

Boa tarde, sr. Rafael!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Nos recomendaram um prato com 3 filés mignon, talharim ao molho quatro queijos, então fomos até lá experimentar. Serve tranquilamente 3 pessoas, e eu recomendo não comer quase tudo em 2 pessoas, pq é bem pesado, mas o sabor é delicioso, o molho é indiscritível, nunca comi igual. Sobremesa experimentamos os canelones de chocolate com doce de leite, acho que era esse o nome. O preço que é um tanto salgado, R$ 268,00 no total pela comida, refrigerante e sobremesa, não tomamos vinho. O atendimento é excelente, localização muito boa, em dias de movimento, vá de UBER devido aos estacionamentos no centro da cidade.

Obrigado FilipeBnu

Boa tarde, sr. Filipe!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ficamos um pouco receosos pelo cardápio um pouco confuso, mas a comida é excelente. Uma das melhores massas que já comi. Vale demais.

Obrigado pedroceni

Boa tarde, sr. Pedro!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, aconchegante, preço na média! Pedimos tortei com molho Toscana. Divino❤️ serve muito bem.

Obrigado quelimortari

Boa tarde!

Atendimento

Esteve em Cantina Pastasciutta? Partilhe as suas experiências!