Aberto hoje: 08:00 - 18:00

2 183
2 368
1 844
Avaliado 26 de maio de 2021

Qual lugar do mundo você poderia tirar uma foto com o Papa Francisco e com a Rainha Elizabeth juntos? Só isso já vale a entrada, não é? Mas realmente as figuras são muito bem feitas. Me surpreendeu positivamente.

Obrigado exportese
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Tem vários personagens e celebridades. Vale a pena pegar o passaporte. As estátuas são muito bem feitas, vocês não vão se arrepender.

Obrigado Jujubinhadelimao
Avaliado 19 de maio de 2021

Preço muito alto pelo que oferece. As figuras não são muito boas. Nos forçam a tirar fotos e que do dissemos que não gostaríamos o atendente nos chamou de mal educados. Péssima experiência!!!

Obrigado marcelo_gritti
Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Fui chamada de mal educada por não aceitar tirar fotos!
Siplesmente disse que não gostaria de tirar fotos!
Péssima experiência!
Não recomendo!!

2  Obrigado marylicep
Avaliado 18 de maio de 2021 via rede móvel

Um passeio muito bom em Gramado. Sugiro comprar o passaporte, acaba saindo mais em conta, e tem mais dois ou três que certamente compensam. A insistência em não fornecer os arquivos digitais das fotos tira a quinta estrela.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado CelsoBoaventura