Aberto hoje: 08:00 - 18:00

2 164
2 347
1 822
Avaliado 29 de março de 2020

Compramos dois passes dream para visitar os 5 museus por R$300,00, e foi uma experiência ruim, achei que joguei dinheiro e tempo fora, nada impressionante, e no caso do museu de cera, nas melhores exposições só podíamos tirar fotos do jeito que fosse falado pela atendente e depois a foto era R$40,00 POR FOTO, achei um abuso, e o pior é que se eu fizesse a visitação individual somente nos museus de carros sairia bem mais barato, e economizaríamos um belo tempo.

Obrigado lurosig
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Sentimos muito por não superar suas expectativas! Nosso combo te proporciona em um único dia, conhecer atrações únicas! Momentos de diversão e uma experiência sensacional de poder fazer uma volta ao mundo Jurássico, estar pertinho do seu ídolo ou gelar à -15 graus! A maioria de nossos ambientes é livre tirar fotos, apenas alguns cenários são destinados à fotos personalizadas com nossos fotógrafos. Você tem oportunidade de levar esses momentos eternizados e guardá-los em porta-retratos! Acreditamos ser uma experiência que vai além do valor pago. Vamos ficar na torcida para que você possa nos dar uma nova oportunidade em breve para reverter sua impressão.

Avaliado 25 de março de 2020 via rede móvel

Não é ruim mas pelo preço. 100 reais por pessoa achei que seria muito melhor. Não voltarei com certeza nele.

Obrigado joaquimribeiro2015

Agradecemos sua avaliação, Joaquim. Sentimos que sua experiência em nosso museu não tenha sido totalmente positiva. Geralmente nosso público adora nosso museu e as personalidades são super reais, os cenários são inovadores e divertidos! Por ser uma atração única, acreditamos que supera os valores investidos! Esperamos que você reconsidere e volte em uma próxima oportunidade. Até logo.

Avaliado 23 de março de 2020 via rede móvel

Esculturas em tamanho real, parecem vivas! Tem um ambiente onde você pode fazer sua mão de cera. Fiz a da minha filha, gastei 40 reais na mão e 10 reais num gesso em pó, que conserva a mão por mais tempo. Pagamos meia, 50 reais cada. Bem Salgado! É estudante, baixe o aplicativo e a id digital!

Obrigado 181priscilap

O Museu de Cera fica feliz com sua avaliação! Que legal saber que sua experiência por aqui foi agradável. Não vemos a hora de atender você novamente!

Avaliado 19 de março de 2020

Muito bom! A cada cenário que passa você se encanta mais, divertido, muitas estatuas que parecem reais. Da para tirar muitas fotos!

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado jehkrdoso
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Museu de Cera, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Obrigado pela sua avaliação do Museu de Cera. Avaliações como a sua fazem toda a diferença! Esperamos atender você mais vezes em breve!

Avaliado 18 de março de 2020

O museu de cera faz parte das 5 atrações do ingresso da Dreamland, isso quer dizer que se você pagar separadamente vai pagar valores exorbitantes por cada ingeesso.Na entrada me cobraram 150 reais pra mim e meu filho, no entanto quando falei que nao pagaria, o valor foi instantaneamente baixado pra 100 reais....gente, o valor é cobrado pela cara do cristão? Mais um dos absurdos da forma com que tratam turistas em Gramado.Mas enfim, entramos, não achei os bonecos parecidos...o Mr.Bean, nao tem nada a ver, na sala da presidência nao podemos tirar fotos e teremos que nos desfazer de mais um órgão pra paga-las...é isso! Estava com criança e esse era um dos museus mais esperados por ele..se forem adultos sem a companhia de crianças não percam seu dinheiro!

Obrigado veronicaalves79

Oi Veronica, tudo bem? Obrigado por dedicar o seu tempo para nos avaliar! Por meio das avaliações dos nossos clientes vamos poder aprimorar nossos serviços cada vez mais. Geralmente nossos clientes avaliam positivamente quanto à semelhança dos personagens, eles foram retratados em sua época de maior prestígio! Com relação às equipes de fotografias, nós oferecemos esta oportunidade ao cliente de levar para casa, num porta-retrato, uma lembrança única para tornar este dia memorável. Mas não são obrigatórias e na maioria dos cenários é livre fotografar!! Vamos conversar? Se puder, nos envie um e-mail! Adoraremos te ouvir! Queremos mais uma chance com você para mudar esta impressão! Até mais! :). Esperamos ter uma oportunidade de melhorar a sua impressão!