Aberto hoje: 09:00 - 17:00

16 906
7 800
2 592
Avaliado 31 de maio de 2021

Simplesmente perfeito, fomos surpreendidos positivamente!. As miniaturas são perfeitas e rica em detalhes, deve ficar atento a todas informações para não perder nada. O diário oficial que entregam na entrada é muito importante para ajudar na interação com as miniaturas durante a visita.

1  Obrigado derepentenomades
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá!

Agradecemos seu carinho e ficamos muito felizes que curtiu sua experiência de visita ao Mini Mundo.
Obrigada pelo elogio, volte sempre que puder!

Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar agradável, impressiona pelos detalhes. Um Mini mundo perfeito .
Agrada tanto as crianças quanto aos adultos. Recomendo.

1  Obrigado 873teter
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Tete!

Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco, e também pelos elogios.
Tudo no Mini Mundo é feito com muito carinho para que nossos visitantes sintam-se acolhidos e felizes!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Atração extremamente surpreendente! Adorei conhecer cada cantinho do mini mundo. Toda a história, o jornal e cada detalhe fazem da cidade uma verdadeira obra de arte. Um agradecimento especial ao Gérson que nos contou várias curiosidades e ajudou com dicas de fotos legais! Ele é super simpático (e a pessoa que mais trabalha no parque, hahaha) e tornou nossa visita mais especial. Voltarei em outras oportunidades.

1  Obrigado Fernandablobo

Olá Fernanda!

Agradecemos por nos avaliar e pelo destaque ao atendimento do Gerson. Ficamos muito felizes pelos elogios mencionados e por toda a consideração pelo trabalho realizado pela equipe do Mini Mundo!

Aguardamos a sua próxima visita!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Pensei que acharia um passeio sem graça, mas me surpreendeu muito! Impressionante a riqueza de detalhes, as histórias e os “easter eggs” espalhados pelo parque! Muito interessante que os construtores atualizam as miniaturas com nosso momento atual, de acordo com os acontecimentos! Muito bem feito e vale a pena conferir

1  Obrigado fabiolafmedeiros

Olá Fabiola!

Agradecemos pela sua visita e por compartilhar a sua opinião conosco.
Ficamos muito felizes em saber que gostou do Mini Mundo e que identificou alguns Easter Eggs ao longo do passeio. Seja sempre bem-vinda!

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

lugar lindoooo! muito bem elaborado, tudo minuciosamente igual ao real!! destaco o jornalzinho que contém curiosidades sobre as obras, notícias da mini cidade e o desafio que é muuuito divertido de fazer. vou fazer um elogio à parte ao limpador de chaminés, ele é sensacional. foi um passeio incrível, amei!

1  Obrigado D6983BGrenatap

Olá Renata!

Agradecemos por nos avaliar e pelo destaque ao atendimento do Limpador de Chaminés. Ficamos felizes em saber que gostou do Mini Mundo, e também de nosso jornalzinho, é feito com muito carinho!

Esperamos recebê-la novamente em breve!