Aberto hoje: 09:00 - 17:00

16 904
7 800
2 591
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Cada ano o mini mundo trás novidades e como sempre, recebe seus visita de maneira ímpar e maravilhosa. Este pedacinho do mundo é muito bem cuidado, réplicas perfeitas e bem cuidadas. Vale muito a visita, recomendo.

1  Obrigado DSobral
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Olá!

Agradecemos sua visita, e ficamos felizes em saber que o Mini Mundo continua sendo especial para você.
Esperamos que possa voltar mais vezes!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Para quem gosta de detalhes, este é o lugar. Se puder chegar cedo, melhor. Tivemos a grata satisfação de conhecermos o funcionário Guilherme, q tirou fotos e nos deu dicas para fotos realistas. Recomendadíssimo

1  Obrigado luisgustav0e
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Luis!

Agradecemos por nos avaliar e pelo destaque ao atendimento do Guilherme!

Ficamos muito felizes pelos elogios mencionados e por toda a consideração pelo trabalho realizado pela equipe do Mini Mundo. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Ideal pra vir com os filhos! Tudo lindo, milimetricamente planejado e perfeito ! Cada mini construção com seus sons característicos, tem Maria Fumaça, tudo perfeito, Banheiros limpos, fraldarios, nós amamos!

1  Obrigado maraadriene

Olá Mara!

Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco, e também pelos elogios.
Tudo no Mini Mundo é feito com muito carinho para que nossos visitantes sintam-se acolhidos e felizes!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

A perfeição em cada detalhe nos fascina, ficamos surpresos com o nível de detalhe em cada lugar.
Tudo é muito bonito e encantador!
É incrível ver alguns lugares que você já conhece em tamanho real reproduzidos com tanta perfeição ali.
Vale a pena pegar o jornalzinho na entrada, para acompanhar com mais detalhes, cumprir os desafios e ler as curiosidades das mãozinhas!
Nos deliciamos com um chocolate quente lá dentro e estava delicioso.
Foi incrível e vale muito a visita!

1  Obrigado LeticiaRavache
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Leticia!

Tudo o que fazemos tem muito amor envolvido, e procuramos acolher nossos visitantes da melhor forma possível, proporcionando uma experiência especial a todos.

Agradecemos a visita ao Mini Mundo, e esperamos revê-la em breve!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente opção. Atendentes simpáticos, muito bem cuidado, miniaturas com excelente qualidade e rica em detalhes. Preço elevado.

1  Obrigado brunopcamargos
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Olá Bruno!

Agradecemos a sua gentil avaliação. Ficamos muito felizes pelos elogios mencionados e por toda a consideração pelo trabalho realizado pela equipe do Mini Mundo!

Esperamos que retorne em breve!