Aberto hoje: 09:00 - 17:00

16 814
7 782
2 588
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui com a família. Atrações interessantes, porém a quantidade de pessoas simultaneamente dentro do parque era tão grande que era impossível manter-se regras de distanciamento social. Considerando pandemia vigente: várias pessoas bateram em mim durante o percurso e o monitor presente permaneceu calado. Recomenda-se aos gestores refazer cálculo a cerca da quantidade simultânea de pessoas dentro da atração e também recomenda-se menos passividade dos monitores. Menos passividade em relação aos clientes que não seguirem regras de distanciamento.

1  Obrigado Gehesi
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Gehesi!

Obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para a nossa equipe. Estamos em constante melhoria, e levaremos em consideração seus comentários para aperfeiçoar nossos serviços.

Esperamos que em uma próxima oportunidade, você possa retornar ao Mini Mundo e ter uma nova experiência!

Avaliou há 4 semanas

Passeio obrigatório em Gramado. Não é muito barato, mas vale a pena para adultos e crianças. Tudo muito bem cuidado e com atrações que se renovam.

Obrigado ViajantePOAaTrabalho

Olá!

Agradecemos seu carinho e ficamos muito felizes que curtiu sua experiência de visita ao Mini Mundo.
Obrigada pelo elogio, volte sempre que puder!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Que lugar legal! Vale super a pena uma visita, tanto para adulto quanto para criança. É realmente impressionante! Adoramos a perfeição, capricho e beleza do lugar. Estão de parabéns!

1  Obrigado 91tatianab
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Tatiana!

Muito obrigada por compartilhar sua opinião conosco, e também pelos elogios.
Tudo no Mini Mundo é feito com muito carinho para que nossos visitantes sintam-se acolhidos e felizes!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em um dia nublado e que até choveu um pouco, amamos!!!! Estava fresco, ficamos bastante tempo olhando tudo com calma e é incrível! Em dias de muito sol acredito que não seja tão bom!

1  Obrigado mirian_a_maciel

Olá Mirian!

Agradecemos pela visita ao Mini Mundo e por compartilhar sua opinião conosco.
Esperamos que retorne em breve, será um prazer recebê-la novamente!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O minimundo é uma das atrações imperdíveis em Gramado, o trabalho, a dedicação e o esforço em estar sempre renovando pernas peças, tentando a interação do publico com o ambiente...

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado hayssatc

Olá Hayssa!

Agradecemos a sua gentil avaliação. Ficamos muito felizes pelos elogios mencionados e por toda a consideração pelo trabalho realizado pela equipe do Mini Mundo!

Esperamos que retorne em breve!