Aberto hoje: 09:00 - 17:00

16 652
7 749
2 573
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Impossível não visitar está cidade versão miniatura quando vier a Gramado! A riqueza de detalhes é sensacional.
Vale muito a pena, recomendo!! ♥️

Obrigado TheJux
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Juliana!

Agradecemos a sua gentil avaliação! Ficamos muito felizes pelos elogios mencionados e por toda a consideração pelo trabalho realizado pela equipe do Mini Mundo.

Avaliou há 3 semanas

Experiência única em lugar que transcende a inspiração humana. Miniaturas produzidas com um talento único retratando a vida real da forma mais perfeita possível! Atendimento e atenção nota 1000 desde a portaria até os guias! O guia Rafael nos passou com maestria e riqueza de detalhes a história do mini mundo e a sua essência! Lugar obrigatório de visitação em Gramado!

Obrigado viniciusbS9118TH

Olá Vinicius!

Agradecemos por nos avaliar e pelo destaque ao atendimento do Rafael!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Para crianças é um local legal. Mas para adultos não recomendo é entediante.
Muita gente e tudo muito igual. Poderia passar sem a visita

Obrigado CarolCDLF

Olá Carol!

Agradecemos sua visita! Estamos em constante melhoria, e levaremos em consideração seus comentários para aperfeiçoar nossos serviços.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nos encantamos com a riqueza dos detalhes em cada obra!! Além do visual, os efeitos sonoros nos fizeram lembrar um pouco da disney. E ainda por cima existem varios eastereggs espalhados (exemplo os personagens da la casa de papel)

Obrigado fernandoyama

Olá Fernando!

Obrigada por nos avaliar, sua opinião é muito importante para toda a equipe do Mini Mundo. Ficamos muito felizes em saber que gostou da visita e encontrou alguns dos nossos eastereggs!
Esperamos que possa retornar em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar incrível!!! Funcionários super atenciosos!! Um parabéns especial ao funcionário Rafael, que nos deu dicas de como filmar e tirar fotos das miniaturas, além de nos mostrar outras curiosidades sobre o local!

Obrigado 419julianas

Olá Juliana!

Agradecemos por nos avaliar e pelo destaque ao atendimento do Rafael!
Nosso maior propósito é encantar nossos visitantes e proporcionar lindas recordações do Mini Mundo. Esperamos que retorne em breve, será um prazer recebê-la novamente!

Um abraço, Família Mini Mundo