Caixa de entrada

16 407
7 715
2 559
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Adoramos a visita. Nossa pequena amou cada detalhe. Ficamos impressionados com tudo o que vimos.

Recomendo, no caso das lojas de lá, a venderem pequenas maquetes da cidade. Acho que seria um ponto importante e fica assim a sugestão.

Obrigado JimmyCorrea
MiniMundoGramado, Responsável em Mini Mundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Olá,

Agradecemos sua visita e ficamos felizes que tenha gostado do Mini Mundo!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

O que mais chama a atenção é a qualidade e o nível de detalhes das miniaturas. Os adultos se sentem crianças e as crianças se divertem com o jornal que divulga as últimas notícias sobre a vida dos habitantes do Mini Mundo. Os trenzinhos são uma atração à parte.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado setecwtadeu

Olá,

Agradecemos sua visita e seu carinhoso comentário.
Esperamos que retorne em breve!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

O mini mundo é um lugar mágico, para as crianças,adolescentes e os próprios adultos. Um lugar obrigatório para quem vai a gramado.é lindo

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Alberto L

Olá Alberto,

Agradecemos sua visita e avaliação! :)

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostamos muito do Mini Mundo. O valor cobrado, acreditem, vale à pena. Custa próximo do cobrado em muitas outras atrações de Gramado, mas sentimos que é a que mais agrega valor e entrega uma experiência fantástica. Façam a visita guiada (não tem custo adicional), e você terá uma ideia do quanto as reproduções em miniaturas do Mini Mundo são minuciosas e criteriosas. O guia que nos atendeu foi muito atencioso e sabia responder qualquer questão que tivéssemos, além de trazer muitas informações interessantes sobre cada um dos espaços da cidade em miniatura, certamente tornou o passeio muito rico e proveitoso.

Obrigado aleekzandr
Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Minhas únicas memórias de infância da visita a gramado eram do mini mundo.
Fiz questão de voltar depois de mais de 30 anos e não me arrependi.
A atração agrada também aos adultos. Tudo é muito bem feito e organizado. Vale passar um tempo por lá e tirar boas fotos!

Obrigado Ohomemdalei

Olá,

Ficamos muito felizes com teu retorno ao Mini Mundo, e também super contentes em saber que após esses anos
ainda conseguimos manter a mesma magia e encanto de sua visita quando criança. Certamente nos traz a sensação de dever cumprido. =)

Obrigada pelo carinho,
Um abraço da Família Mini Mundo.