Guardar
Destaques da avaliação
Super divertido

Avaliado 9 de agosto de 2021
Pereirasfer
Museu imperdível que trará as respostas à todas suas dúvidas sobre o assunto de maneira divertida e bem humorada

Avaliado 10 de maio de 2021

desde 32,96 US$
desde 87,49 US$
desde 11,93 US$
Avaliado 10 de agosto de 2021

Eu fui com a minha amiga em julho/2021. O museu é super divertido, adoramos! Ele não é tão grande, mas é divertido, diferente... vi vários casais visitando juntos, achei o máximo. Ele fecha tarde, então é uma boa opção pra quem quer sair durante à noite em Gramado

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado Pereirasfer
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

O Sex Museum de Gramado é imperdível (horário de funcionamento: 13:00 às 21:00 hs) sendo o primeiro museu nesta temática em todo Brasil trazendo, de maneira lúdica, todas informações que você queria sempre saber sobre sexo e que não tinha para quem perguntar para obter as respostas bem explicadas em “stands” muito bem organizados. Lá você encontrará máquinas dos séculos passados, curiosidades sobre outras culturas (história do sexo desde a era paleolítica até os dias de hoje), cenários para fotos além de loja para compras de lembranças do local. Venha você também matar sua curiosidade, tirar as suas dúvidas e se divertir muito no “Sex Museum”: o único do Brasil e o oitavo museu nesta temática no mundo!!!!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Edudoria
Avaliado 30 de abril de 2021

Passeio e atendimento muito bom, lugar organizado e limpo, um passeio somente para maiores de 18 anos !

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 401dannb