“Fofura de lugar”
Avaliação de Monkey Jack

Monkey Jack
Classificado como n.º 237 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas

Os balanços da entrada já são convidativos com toda temática dos macaquinhos na selva, há até trilha sonora de animais.
A tranquilidade do local nos leva pra um lugar distante da agitação do centro da cidade.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado DiCiarallo

Avaliou 4 de julho de 2021 via rede móvel

O ambiente é bem interessante, bem temático, pra onde você olha tem algum monkey, as mesas são um pouco baixas, se você for mais alto como nós, vai se sentir apertado, pedimos uma mini pizza que não é tão mini, ela serve bem, sendo a única opção de salgado do cardapio, porém ela tem um gosto muito forte de cebola, pedimos um chocolate quente que é bem tradicional da região, um café que pelo preço foi muito pouco, e um roll tradicional que foi bom, porém eu esperava mais. Os souvenires da loja são um pouco caros, porém muito legais.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado Beetlecouple
Avaliou 1 de julho de 2021 via rede móvel

Um lugar muito legal e aconchegante,o chocolate quente uma delícia, o cheiro do lugar era incrível. Cinamon Rolls incríveis.

Obrigado Mobile712750
Avaliou 30 de junho de 2021

Não sei descrever o que são os cinnamons da Monkey Jack e o cheiro de Baunilha que a loja tem. A amostra que eles oferecem para degustar fez toda a diferença para que eu comprasse um inteiro, de tão mas tão bom. Meu escolhido foi o cinnamon tradicional (eles tem várias opções) e fiquei muito feliz em poder levar para casa um difusor com o cheiro que fiquei apaixonada.

Obrigado priscillaroesler
Avaliou 29 de junho de 2021

Infelizmente, não tive uma boa experiência. Pedi uma roll tradicional e veio com a massa bem crua. Espero que melhorem o controle de qualidade.

Obrigado LucasMorais11

Os viajantes que visualizaram Monkey Jack também visualizaram

Esteve em Monkey Jack? Partilhe as suas experiências!