Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com87 US$
Hotels.com87 US$
Priceline77 US$
Travelocity87 US$
Orbitz.com87 US$
CheapTickets87 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 15 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel com ótima estrutura e muito funcional ....café da manhã sensacional, piscina muito boa, camas super confortável, banheiro com bom chuveiro, dois ambientes no quarto, única resalva e a duas Tvs que funcionam em paralelo....podia ser independente

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado jo_oricardoa229
Eduardo Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2021

Bom dia Sr. João, tudo bem?

Gostaria de agradecer por disponibilizar parte do seu tempo em nos avaliar através do TripAdvisor! Para todos nós é muito importante ter seu retorno de como foi sua hospedagem conosco.

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa estrutura! Sobre os controles, eles funcionam em paralelo pois são do mesmo modelo, o ideal é fechar a porta de acesso ao quarto/sala para poder utilizar as tvs.

Esperamos lhe receber em breve!

Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Nos hospedamos no Bella, sem saber como seria o hotel e não ter nenhuma indicação de amigos, apenas por fotos em site .
Para nossa surpresa o hotel é muito melhor do que vimos na internet !
Café da manhã espetacular muito bem servido e com uma variedade gigante.
Funcionários super queridos e por onde passamos sempre recebemos um “bom dia ou uma “boa noite “
Em especial nosso muito obrigado para Ana (recepção )Thiago (piscina) Guilherme (garçom) e um outro que não me recordo o nome só sei dizer que é manezinho
Boas práticas merecem ser reconhecidas ! Obrigada !
Quartos limpos e lindos com duas camas para quem viaja com crianças.
As áreas comuns do hotel é maravilhosa para os dias que não há passeios na cidade.
E o restaurante conta com cardápio variado e com uma pizza artesanal com um preço acessível !
Nossa próxima hospedagem em Gramado será novamente aqui !
Família Ferreira de Florianópolis !

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado dayanef_13
Eduardo Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2021

Prezada Sra. Dayane, bom dia!

Que alegria poder receber sua avaliação! Ficamos muito contentes em saber que atingidos e até superamos sua expectativa durante sua hospedagem!

Pode ter certeza que iremos compartilhar com toda equipe do hotel e que nos motivará a sempre melhorar para que nossos serviços sejam ainda melhores.

Esperamos lhe receber novamente!

Avaliado 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo custo beneficio. Quartos limpos, funcionários simpáticos e café da manhã fabuloso. Piscina muito lotada, principalmente de crianças barulhentas o que quebrou o clima de lua de mel. Academia com poucas opções de aparelhos para treinar membros inferiores. Funcionários não sabiam orientar sobre passeios da região

Obrigado raiannap

Bom dia Sra. Raianna, tudo bem?

Gostaríamos de agradece-la por disponibilizar parte do seu tempo em nos avaliar através do TripAdvisor! Muito importante para todos da equipe, receber seu feedback de como foi sua hospedagem conosco.

Ficamos felizes que tenham gostado de sua hospedagem, mas ao mesmo tempo tristes por não conseguir ter superado sua expectativa. Iremos trabalhar internamente para que a gente melhores e torne cada vez mais a estada de nossos hóspedes especial.

Esperamos lhe receber novamente em uma próxima oportunidade.

Avaliado 22 de setembro de 2021

Fomos passar nossa lua de mel no hotel e foi simplesmente maravilhosa nossa estadia, o atendimento é impecável, limpeza, café da manhã.
Quero voltar mil vezes, já indiquei pra todos meus amigos e já vou voltar no mês que vem com amigos, porque preciso dessa experiência de novo.
Parabéns a todos envolvidos.

Obrigado PamelaMazzante
Eduardo Ferreira, Atendimento ao cliente/recepção em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Boa tarde Sra. Pamela, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o tempo disponibilizado em nos avaliar através do TripAdvisor! Muito importante para todos ter seu feedback de como foi sua hospedagem conosco.

Ficamos muito contentes que sua estada tenha sido maravilhosa, seus elogios serão repassados para toda equipe!

Esperamos lhe rever em breve!

Avaliado 21 de setembro de 2021

Além da ótima localização do Hotel, o empreendimento é lindo, um ótimo atendimento de todos dentro do Hotel, ótima limpeza. O quarto que fiquei no último andar era bem grande, o colchão bem gostoso e linda decoração, tinha roupão de banho de qualidade, toalhas excelentes e ótima arrumação. Também deixaram um mimo para nosso aniversário de casamento. A piscina coberta e aquecida é incrível e tem acesso pela garagem para evitar frio e chuva, o SPA é sensacional, a sauna e as hidros, foi uma ótima estadia com um ótimo descanso. Outro ponto importante é o lindo restaurante e o café da manhã tem ótimas opções, adoramos e recomendamos.

Obrigado D9098XLdouglasb
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Prezado Sr. Douglas, boa tarde!

Gostaríamos de agradece-lo por disponibilizar parte do seu tempo em nos avaliar através do TripAdvisor! Para todos nós do hotel é muito importante ter seu retorno de como foi sua hospedagem conosco.

Ficamos muito felizes que superamos sua expectativa e que sua estada tenha sido espetacular! Repassaremos sua avaliação para toda nossa equipe, para que nos motive ainda mais a continuarmos trabalhando desta forma.

Esperamos lhe rever novamente quando retornar à Gramado.