9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com141 US$
Hotels.com129 US$
Priceline141 US$
Tripadvisor128 US$
Agoda.com
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Atendimento inigualável, equipe cordial, simpática, muito atenciosa e comprometida com o bem estar dos hóspedes.

Estrutura nova, fantástica.

Recomendo a todos que se hospedam no Bella Gramado quando estiverem na serra gaúcha.

Obrigado li0ns0f
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, tudo bem?

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes a excelência em todos os nossos serviços.

Agradecemos o feedback e esperamos revê-los novamente em nosso hotel. Muito obrigado pelos elogios :)

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel com arquitetura linda, novo, bem decorado, área de lazer com piscina e jacuzzi climatizados, quarto super aconchegante com roupas de cama e toalhas novas. Café da manhã farto e delicioso! A equipe de colaboradores foram bem atenciosos. O hotel não fica bem no centro de gramado, mas não deixa a desejar na localização visto que fica proximo a vários pontos turísticos (super carros, fantastic House, museu de cera, haley motos e outros) e fica entre gramado e canela na avenida principal. Conta com um diferencial em oferecer Translado para o centro de canela e de gramado para os hóspedes. O hotel tem um restaurante que serve comidas deliciosas e ainda deixam no quarto. Os sanduíches e as pizzas, bem servidas e de qualidade. Perfeito, amamos! Voltaremos com certeza!

Obrigado Deniselqbmorais
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Sra Denise, como vai?

Obrigado pela gentileza em registrar sua opinião sobre nosso hotel. Ficamos felizes em saber que entregamos um serviço à altura e sabia que estamos contando os dias para recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Tudo de bom estrutura muito boa. Pessoas de qualidade, cumpriu com o prometido, sou proprietário de uma das frações. Tivemos ums problemas e depois foi resolvido rapidamente. Gostamos bastantes. Tudo conforme confirmado.

1  Obrigado dionatast2021

Olá Sr Dionatas, como vai?

Obrigado pela gentil avaliação e não vemos a hora de recebê-los novamente em nossa casa.

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel novinho, bem decorado, área de lazer com piscina e jacuzzi climatizados, quarto super aconchegante com roupas de cama e toalhas novas. Café da manhã farto e delicioso! Tudo perfeito, amamos! Voltaremos com certeza!

Obrigado ivi_monteiro

Olá Sr Ivi, como vai?

Agradecemos o feedback e estamos contanto os minutos para recebê-los novamente em nosso hotel!

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Hotel novo entre gramado e canela. Ficamos de quarta a segunda. Nosso aquecedor estava quebrado e sofremos um pouco pq chegou a dar 0 graus. Informamos na recepção e nos deram um elétrico mas não consertaram o aquecedor central do quarto e banheiro. Restaurante excelente, preços convidativos e comida boa. Cama confortável e tv com muitas opções. Único problema: quando chegamos nos apresentaram a área de café da manhã porém devem ter “esquecido” de informar que era cobrado a parte no valor de 29R$ por pessoa e por dia. O café é bom, porém é exatamente igual todos os dias. Se soubéssemos que era esse preço teríamos variado o café da manhã indo tomar em lugares diferentes no centro. No mais, voltaria a me hospedar mas não tomaria café no hotel.

Obrigado Cristianne2015
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Hotel Bella Gramado by Gramado Parks, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá Sra Cristianne, como vai?

Nosso café da manhã é cortesia para hóspedes. Proprietário ou convidados há o custo de R$ 29,00 por pessoa já aplicado o desconto. No mais, agradecemos os elogios e conte sempre conosco em sua próxima hospedagem.