4 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline67 US$
Agoda.com67 US$
Hurb
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel excelente!!! Novo, moderno, extremamente limpo, o que é importantíssimo em tempos de pandemia. Funcionários super simpáticos, prestativos, atendimento de primeira. Tudo de muito boa qualidade, instalações, toalhas, banheiro. Fomos recebidos com um mimo, chocolates, de boas vindas!!Internet ótima, o que é raridade em hotéis. Televisão com pacote de canais completo, outra raridade. Estacionamento pago a parte, R$ 25,00. Utilizamos serviço de quarto, preços justos e de ótima qualidade. Café da manhã espetacular, um capricho com todos os alimentos servidos. E conta com um chef fazendo tapioca e ovos na hora!!! Voltaremos com certeza!!!!

Obrigado anelisecrossetti
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Bella Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2021

Olá Sra Analise, como vai?

Primeiramente agradeço por ter disponibilizado parte do seu tempo para responder nossa pesquisa e nos dar sua opinião, assim poderemos garantir aos nossos hóspedes a excelência em todos os nossos serviços.

É com imensa alegria que lemos sua avaliação. Atuaremos sempre visando a excelência para surpreender todos nos os nossos hóspedes e tenha certeza que toda equipe fica lisonjeada com suas palavras.

Em nome da equipe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-la novamente. Mais uma vez obrigado por escolher o Bella Gramado.

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Recomendo hospedagem, ambiente acolhedor, aconchegante, limpo e lindo! Todos colaboradores são super simpáticos e prestativos. Comida maravilhosa!!! Seguem protocolo de segurança! Obrigada pelo recepção e atendimento! Parabéns pelo ótimo atendimento!

Obrigado 856micheleg

Olá Sra Michele,

Que ótimo que ocorreu tudo bem com a hospedagem e ficamos felizes que entregamos o que esperavam. Toda nossa equipe agradece o feedback e estamos ansiosos para uma próxima hospedagem de vocês conosco.

Em nome da equipe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-los novamente. Mais uma vez obrigado por escolher o Bella Gramado.

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Local lindo, organizado, limpeza impecável. Atendimento maravilhoso, todos muito atenciosos, prestativos e acolhedor! Super recomendo estadia. Culinária maravilhosa, comida muitooo gostosa! Seguem protocolos de higiene e segurança.

Obrigado H5568ZYerickg

Olá Sr. Erick

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Atendimento, prestatividade, preocupação com o cliente fazem do Bella Gramado algo muito além de uma simples hospedagem.
Café da manhã e refeições dignas de um restaurante 5 estrelas.
Equipe dedicada, responsável e respeitosa.
Piscina na temperatura ideal, chuveiro maravilhoso, decoração e música ambiente de muito bom gosto.
Passamos momentos incríveis nesse lugar e com certeza retornaremos.
Com certeza a melhor opção para tornar seus momentos inesquecíveis.

Obrigado fernandas868

Olá Sra Fernanda,

Ficamos encantados com seu feedback e saiba que toda equipe agradece a gentileza. Estaremos sempre em busca da excelência e esperamos sempre surpreender a cada visita e a cada oportunidade.

Avaliado 6 de abril de 2021 via rede móvel

Excelentes instalações, tudo muito novo e a equipe de profissionais sempre a disposição e educados. Pena não estar à disposição a área da piscina e a academia devido aos protocolos. Voltaremos com certeza.

Obrigado ThiagoMart
Renato Isac Oliveira, Gerente geral em Bella Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Olá Sr Thiago, como vai?

Em nome da equipe agradeço mais uma vez e esperamos em breve poder recebê-los novamente em nosso empreendimento com toda área de lazer disponível.

Mais uma vez obrigado por escolher o Bella Gramado.