Guardar
Destaques da avaliação
Imperdível

Experiência obrigatória para quem quer entrar em contato com suas emoções, sentidos e com sua... saiba mais

Avaliou hoje
359marianam
via rede móvel
Surpreendido com a experiência mega positiva

Cada detalhe do lugar foi muito bem pensado e executado. Organização, atendimento, história e... saiba mais

Avaliou ontem

desde 17,61 US$
desde 11,67 US$
desde 11,74 US$
Avaliado 4 de junho de 2021 via rede móvel

É realmente um parque que não pode faltar na lista de quem vem a Gramado! Se prepare para olhr a vida de outro jeito após viver essa experiência fantástica! SIMPLISMENTE AMEI!!! Família amou também! Mexe com nossas emoções e sentimentos

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado viajantefrombrazil
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2021

Avaliado 3 de junho de 2021

Foi muito bom. A experiência dessa mistura de teatro e cinema é muito legal. Os aromas são incríveis.

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Mobile821098
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Fantástico dia!! Muito obrigada pelo seu feedback! Esperamos rever-lhe em breve!! Um grande abraço da equipe Fantastic House!!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

No momento que entrei na Fantastic House esqueci totalmente do mundo lá fora. A história nos leva a uma reflexão da vida e do fantástico viver. Fiquei encantado com a história, ambiente muito lindo e mágico,excelente atendimento desde a entrada até a loja. Recomendo a todos ter está belíssima experiência de um Viver Radiante. ✨

1  Obrigado RicardoMatheus1

Fantástica tarde!! Peregrino, essa é a intenção da Fantastic House: que nossos visitantes possam imergir neste ambiente mágico e levem no coração, essa mensagem linda!! Um grande abraço!!

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

A casa é linda , o último andar é top demais, cada detalhe da casa foi pensado e planejado com muito carinho e amor .

Obrigado brunomX3641AS

Fantástica tarde!! Muito obrigada pelo seu feedback. Realmente, cada detalhe foi pensado com muito carinho, visando tocar o coração dos peregrinos que por aqui passarem!! Quando estiveres na cidade novamente, venha nos visitar mais uma vez!! Abraços da equipe Fantastic House.

Avaliado 1 de junho de 2021

Muito divertido peregrinos!! Um ótimo guia, uma belíssima história, com várias cenas empolgantes, super recomendo ir com a família.

Obrigado 650yasminied

Fantástica tarde!! Ficamos muito felizes com o seu feedback! Agora que carregas os segredos de um pleno viver, espalhe essa linda mensagem pelo mundo! Abraços da equipe Fantastic House.