Guardar
Destaques da avaliação
Reflexão colorida da vida

Levei meu filho de 5 anos para conhecer as instalações que abordam sonhar, sorrir, a sabedoria... saiba mais

Avaliou há 4 dias
VickaKlein
Santa Cruz do Sul, RS
via rede móvel
Nem lá nem cá

A ideia é o interessante, existe um capricho. Parece atração de parque temático. Entretanto a... saiba mais

Avaliou hoje

desde 11,67 US$
desde 11,84 US$
desde 6,90 US$
Avaliado 1 de junho de 2021

Muito divertido peregrinos!! Um ótimo guia, uma belíssima história, com várias cenas empolgantes, super recomendo ir com a família.

Obrigado 650yasminied
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Fantástica tarde!! Ficamos muito felizes com o seu feedback! Agora que carregas os segredos de um pleno viver, espalhe essa linda mensagem pelo mundo! Abraços da equipe Fantastic House.

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

A saída e entrada. Muito espetacular mesmo! Amamos, eu, meu esposo e meus filhos! Leve tua família quando for a gramado❤️

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado jackycY4740WC

Fantástica tarde!Agradecemos imensamente pelo seu feedback!! Que nossa mensagem toque seu coração e o coração daqueles que o cercam!! Abraços da Equipe Fantastic House.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com uma amiga e nossos filhos adolescentes. O lugar é muito bonito por dentro, mas acho mais apropriado para crianças. Nossos filhos não curtiram muito, acharam bem infantil. Com certeza vale o passeio para famílias com pequenos!

Obrigado giferraz
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Fantástico dia!! Agradecemos o seu feedback e esperamos que levem consigo a mensagem que a Gigante Fantástica carrega! Estamos sempre trabalhando para a melhoria contínua de nosso parque e em breve teremos muitas novidades. Esperamos rever-lhes novamente! Abraços da equipe Fantastic House!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível a forma como os detalhes foram pensados e criados. No momento que você entra na Fantastic House você esquece o mundo externo. A história te leva a uma reflexão da vida e do fantástico viver. Fiquei encantado pela história, pelo local, pelo atendimento e receptividade e pela qualidade de cada pedacinho, desde entrada até a loja. Recomendo a todos!!!

Obrigado giovanen2017

Fantástico dia!! Muito obrigada pelo seu feedback! A Gigante Fantástica estará sempre de portas abertas a lhe esperar!! Um caloroso abraço da equipe Fantastic House!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Valeu o pesseio simples por ser diferente de todos parques temáticos de Gramado e Canela. Perfeito para crianças.

Obrigado Diogo E

Fantástico dia!! Obrigada pelo seu feedback!! Agora que carregas consigo os segredos do pleno viver, espalhe essa linda mensagem pelo mundo! Abraços da equipe Fantastic House!