Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

É um Parque Temático com jornada interativa que leva peregrinos (visitantes) de todas as idades a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
522margaretes
Lugar mágico e encantador!

Estive no parque temático Fantastic House em Gramado e fui surpreendida pela fantástica história... saiba mais

Avaliou há 3 dias

desde 11,67 US$
desde 11,93 US$
desde 6,96 US$
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com uma amiga e nossos filhos adolescentes. O lugar é muito bonito por dentro, mas acho mais apropriado para crianças. Nossos filhos não curtiram muito, acharam bem infantil. Com certeza vale o passeio para famílias com pequenos!

Obrigado giferraz
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Fantástico dia!! Agradecemos o seu feedback e esperamos que levem consigo a mensagem que a Gigante Fantástica carrega! Estamos sempre trabalhando para a melhoria contínua de nosso parque e em breve teremos muitas novidades. Esperamos rever-lhes novamente! Abraços da equipe Fantastic House!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Incrível a forma como os detalhes foram pensados e criados. No momento que você entra na Fantastic House você esquece o mundo externo. A história te leva a uma reflexão da vida e do fantástico viver. Fiquei encantado pela história, pelo local, pelo atendimento e receptividade e pela qualidade de cada pedacinho, desde entrada até a loja. Recomendo a todos!!!

Obrigado giovanen2017

Fantástico dia!! Muito obrigada pelo seu feedback! A Gigante Fantástica estará sempre de portas abertas a lhe esperar!! Um caloroso abraço da equipe Fantastic House!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Valeu o pesseio simples por ser diferente de todos parques temáticos de Gramado e Canela. Perfeito para crianças.

Obrigado Diogo E

Fantástico dia!! Obrigada pelo seu feedback!! Agora que carregas consigo os segredos do pleno viver, espalhe essa linda mensagem pelo mundo! Abraços da equipe Fantastic House!

Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

O conceito da casa é bacana e a cenografia bem feita. No entanto, achamos que a atração não prende a atenção de crianças menores (nossos filhos tem 2 e 4 anos). É ideal ir com crianças maiores, que consigam entender a mensagem (linda por sinal), da atração.

2  Obrigado ckalvares
fantastichouse, Gerente de relações com clientes em Fantastic House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Fantástica tarde! Obrigado pelo seu feedback. Sua opinião é muito importante para nós! Vamos observar os pontos destacados e buscar a melhoria contínua do nosso parque.

Avaliado 1 de março de 2021

Foi uma experiencia muito boa, o lugar e perfeito, muito colorido, interativo, uma historia que nos leva a refletir e etc. Cada ambiente com um cheiro diferente(Acabamos comprando esses aromatizadores de ambiente). Se vc gosta de musicais estilo Disney, vale muito a pena conferir, pois a estrutura e fantastica!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Adanshalom

Fantástica tarde! Muito obrigado por sua avaliação! Ficamos muito felizes com seu feedback e esperamos revê-lo em breve! Abraços da equipe Fantastic House.