Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
113 US$
Orbitz.com113 US$
CheapTickets113 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 5 de outubro de 2021

O que mais nos surpreendeu foram as refeições. O Café da manhã é inexplicável, tudo muito bom, uma boa variedade e tudo delicioso. O restaurante também oferece pratos com excelente qualidade. A infraestrutura é muito boa, espaço aconchegante, quarto muito bom. Como viajamos com crianças, ainda aproveitamos os espaços de recreação e piscina.

Sugestão de quartos: Escolher os quartos laterais ou de fundos, que são mais silenciosos.
Obrigado jeissons2014
Ana Alles de Camargo , Gerente geral em Exclusive Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Prezado Sr. Jeisson, Agradecemos os seus elogios, principalmente, voltados à nossa gastronomia!! Volte mais vezes para desfrutar de todos nossos pratos!!!

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Estive 8 dias, hospedada, com minha família, nesse hotel. E foi uma experiência encantadora. Todos extremamente atenciosos e prestativos.
Observamos capricho em cada detalhe.
A estrutura muito boa, com piscina aquecida, ambientes amplos, aquecidos e agradáveis. Opcões de quarto bem privativo. Amamos a experiência.

Obrigado danlanafernandes

Prezada(o) Sr.(a) hóspede!! Muito obrigada pelos seus comentários positivos!!! Volte mais vezes!!!

Avaliado 3 de outubro de 2021 via rede móvel

Desde a recepção já percebemos a qualidade do local. Quando chegamso, logo fomos recepcionados por manobristas, muito gentis por sinal, que levam o carro ao estacionamento. Junto com eles, o concierge chega para carregar as malas, também com um ótimo atendimento. Na recepção todos são muito simpáticos e recebemos uma degustação de um espumante enquanto aguardávamos as tramitações do check in. Após isso, o concierge foi nos apresentando os ambientes de lazer do hotel com muita calma e experiência em hospitalidade. O quarto é maravilhoso, ficamos no 419B, conta com um espaço de sapataria, muito bem decorado (assim como todo o resort) e uma grande pia com espelho e espaço para apoiar as necessidades de higiene. O quarto tem ainda uma salinha muito charmosa com sofá e uma televisão. Já no quarto em si, tem uma cama espaçosa com travesseiros maravilhosos e uma janela teto ao solo que da visão das montanhas da serra diretamente da cama. Incrível!

A pisicna, sauna e jacuzzis são um show a parte, inclusive recomendo muito conferirem a massagem que é oferecida no mesmo local. Maravilhosa! As meninas são muito atenciosas e o ambiente é perfeito para relaxar.
O café da manhã também é incrível, conta com ramon ibérico, diversos tipos de queijo e pães, além de ovos mexidos no ponto e bacon. Fora toda a parte de frutas e doces maravilhosos. Além disso, o garçom passa oferencendo croque madames, churros, empadas e salmão.

Em resumo, lugar incrível e com custo-benefício muito interessante. Recomendo !

Obrigado LeonardoLain

Prezado Sr. Leonardo!! Ficamos muito honrados com os seus comentários positivos e detalhados!!! Volte mais vezes e nos indique para amigos e familiares!! :) :)

Avaliado 25 de setembro de 2021 via rede móvel

Hospedagem magnífica, café da manhã sensacional (o melhor que já provamos), todos os funcionários muito cordiais e ágeis, tudo solicitado era efetuado em questão de minutos. Voltarei assim que possível!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Laiscanal1997
Ana Alles de Camargo , Gerente geral em Exclusive Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2021

Prezado(a) Sr.(a) hóspede! Muito obrigada pelos comentários positivos!! Volte mais vezes para usufruir de tudo!!!

Avaliado 23 de setembro de 2021 via rede móvel

Faz jus ao nome “Exclusive”
Tudo excepcional, o atendimento, a gentileza dos funcionários, o conforto da acomodação, o café da manhã com um serviço impecável (Adriane e Tiago Lima super gentis), o restaurante do hotel, a música ao vivo no fds no lobby, tudo sem defeitos!! Amamos e recomendamos demais!! Certamente voltaremos em breve. Não há possibilidade de se hospedar em nenhum outro local em Gramado depois de conhecermos o Exclusive!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 456lucianaf
Ana Alles de Camargo , Gerente geral em Exclusive Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2021

Prezada Sra. Luciana!! Muitíssimo obrigada por tantos comentários positivos!!! A equipe toda agradece e os funcionários mencionados mais ainda!! :) Volte sempre e nos indique para seus amigos e familiares!!!