“Melhor Restaurante de Frutos do Mar em Gramado”
Avaliação de San Tao Serra E Mar

San Tao Serra E Mar
Classificado como n.º 30 de 551 Restaurantes em Gramado
Certificado de Excelência
Descrição: Restaurante no coração de Gramado RS, especializado em frutos do mar, ambiente moderno e atendimento acolhedor.
Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Simplesmente incrível, atendimento qualificado e atenciosos. A comida estava muito boa, pegamos Espetada de camarão e Polvo que estavam perfeitos. Ótimo lugar para se jantar, fica dentro de uma loja linda e ambiente diferenciado. Recomendo!!!

Obrigado 94patr_ciab
Jardel d, Proprietário em San Tao Serra E Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2021

Olá! Agradecemos seu feedback e ficamos imensamente felizes que sua experiência conosco tenha sido agradável. Estamos trabalhando constantemente para proporcionar uma boa vivência à nossos visitantes. Volte sempre!

Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Fomos no jantar eu e minha esposa, pegamos uma entrada de Terrine de Polvo maravilhosa junto com as Vieiras grelhadas, sugestão do Lucas que estavam incríveis. Ótimo lugar, comida excelente e ambiente único em Gramado.

Obrigado lucianoj628

Olá! Muito obrigado pelo seu feedback e pela preferência. Nossas portas estarão sempre abertas para você!

Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Saí do litoral de SP para comer o melhor peixe (um linguado) da minha vida.. na serra gaúcha! rs Melhor purê de banana da terra e de cabotiá tb! O drink Tao é delicioso! Alta gastronomia, sabores surpreendentes, atendimento mto gentil e ambiente lindo. Recomendadíssimo!

Obrigado thaisaazevedo
Jardel d, Proprietário em San Tao Serra E Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2021

Olá, Thais! Seu feedback é muito importante para nós! Agradecemos a preferência e serão sempre muito bem-vindos em nossa casa.

Avaliou 21 de novembro de 2021

O atendimento é impecável, a apresentação dos pratos faz total diferença! Um simples acompanhamento vem como se fosse um prato principal! Atenção, não tem opções que não sejam peixes e frutos do mar!

Obrigado Otávia S
Renata_Tisott, Proprietário em San Tao Serra E Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2021

Olá Otávia! Agradecemos o retorno, ele é muito importante para nós. Estamos sempre trabalhando para atendê-lo da melhor forma possível. Volte sempre!

Avaliou 14 de novembro de 2021

Um amigo e eu fomos ao San Tao Serra e Mar para apreciar uma lagosta, e aproveitamos para experimentar o risoto do mar. Por recomendação de uma moça chamada Juliana, que nos atendeu de forma muito simpática, carismática e inigualável, pedimos um vinho delicioso para acompanhar os pratos. A combinação foi perfeita. Tivemos uma experiência única neste lugar. Sou morador de Canela e já tinha visto reviews do Mustache no TikTok sobre o restaurante, o que aumentou ainda mais o meu desejo de conhecer. Achei tudo impecável, principalmente o atendimento. Recomendo demais!

Obrigado escritorpn7
Jardel d, Proprietário em San Tao Serra E Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2021

Olá! Ficamos imensamente felizes de receber um retorno tão gratificante quanto este. Tenha certeza que estaremos sempre melhorando para atendê-los da melhor forma possível. Será um prazer recebê-los em nossa casa em outras ocasiões!

Os viajantes que visualizaram San Tao Serra E Mar também visualizaram

Esteve em San Tao Serra E Mar? Partilhe as suas experiências!