“Experiência incrível!”
Avaliação de San Tao Serra E Mar

San Tao Serra E Mar
Classificado como n.º 37 de 503 Restaurantes em Gramado
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência incrível! Já tinha experimentado os pratos de polvo e o atum! Mas me surpreenderam com o hambúrguer de polvo!
Lugar maravilhoso, pessoas nota 10! O restaurante se tornou o meu favorito em Gramado!! Parabéns

Obrigado deborat974
Renata_Tisott, Proprietário em San Tao Serra E Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Estimada Debora,

Muitos obrigada pela tua avaliação e pelo carinho! Queremos que saiba que foi um prazer tê-los conosco .

Avaliou 30 de maio de 2021

Restaurante excelente, atendimento excepcional e pratos muitos saborosos !! Super recomendo viver a experiência do chef Luca e sua equipe

Obrigado nathinardi

Estimada Nathi

Ficamos muito felizes e orgulhosos com tua avaliação!
Queremos que saiba que foi um prazer tê-los conosco .

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacional! Comida espetacular!!! Harumaki estava fabuloso, e sugerimos o polvo com risoto estava indescritível.

Obrigado muriwaksman

Estimado muriwaksman,

Muitos obrigada pelos comentários! Queremos que saiba que foi um prazer tê-los conosco .

Avaliou 28 de maio de 2021

Ambiente interessante...agradavel sem excessos. Seleção músicas muito boa. Atençao dos colaboradores inicia na chegada. Cardápio equilibrado. Voltarei.

Obrigado tatocasagrande
Avaliou 28 de maio de 2021

Buenas!!!
Ótimo o atendimento e a culinária espetacular!!
Pessoal muito dedicado, recomendo, bem como o atendimento do garçom Gabriel!
Esse sushi é Um dos melhores do sul!

Obrigado 258matheusd

Os viajantes que visualizaram San Tao Serra E Mar também visualizaram

Esteve em San Tao Serra E Mar? Partilhe as suas experiências!