Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 29 de março de 2021

Sem dúvidas, não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para nos hospedar na nossa lua de mel.

O hotel parece ter sido tirado de um conto de fadas, de tão lindo, aconchegante e romântico.

As acomodações são ótimas, o atendimento é excelente e o café da manhã te faz querer continuar ali por horas, aproveitando cada uma daquelas delícias.

Parabéns a toda equipe.
Espero muito voltar um dia! Vocês criaram lembranças maravilhosas para nós. Obrigada. ❤️

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado juliareseixas
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Tudo excelente: localização, limpeza, café da manhã e principalmente, o atendimento da equipe. Isso, sem falar no ótimo custo benefício.
O hotel é pequeno, charmoso e aconchegante.
Foi uma ótima experiência e pretendo voltar em breve.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado let_ciam10
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, limpo e charmoso, cafe da manhã muito bom.. a equipe do hotel é perfeita. A localização é excelente.. da pra fazer tudo a pé. Exceto os passeios, pois ficam mais afastado do centro.

Obrigado L5678NIdouglasb
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Minha mãe passou a lua de mel com meu pai em 1974 e sempre falou muito do Hotel das Hortênsias. Tive uma experiência muito agradável. O atendimento dos funcionários são excelente, bem como a localização do hotel e o seu estilo mais intimista. Recomendo.

Obrigado Fedaliza
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel TOP tudo muito bom quarto, banho, roupas de cama e toalhas, limpeza, decoração localização, café da manhã muito bom, cardápio e boas opções além do principal um acolhimento fantástico por parte de todos colaboradores.
Super recomendo a atenção com o turista e excepcional.
Valeu.

Obrigado ronaldoz48