Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Tripadvisor161 US$
Orbitz.com
Expedia.com172 US$
Hotels.com172 US$
eDreams161 US$
Travelocity172 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo organizado e limpinho. Café da manhã top e atendimento eficiente e simpático. As pessoas são proativas.
Parabéns e recomendo. O quarto está adequado a uma família. Isolamento acústico poderia ser melhor. Estacionamento muito bom. Voltarei

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado 772jacobh
Equipe Pousada Belluno , Gerente geral em Pousada Belluno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Agradecemos sua avaliação. Estamos diariamente de prontidão para garantir uma estadia que atenda às expectativas de nossos hóspedes. Foi uma satisfação recebê-los em nossa Pousada.

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Surpreendeu minhas expectativas! Café da manhã mto bem servido, variedade de itens, mto capricho em td. É aconchegante, td mto limpo, cama confortável, roupa de cama e banho de boa qualidade! O quarto ainda tem um cantinho de chás, c chaleira elétrica, eu amei! Recepção cordial, tds mto prestativos. Localização ótima, longe do barulho, porém perto de restaurantes, cafés, da rua coberta e das principais avenidas.
Com certeza me hospedarei na próxima visita! Mais que indicada!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado lia2929

Agradecemos sua avaliação. Para nós é uma satisfação receber avaliações que detalham com tanta precisão e carinho o nosso empenho e dedicação em oferecer uma excelente estadia para nossos hóspedes. Foi uma satisfação recebê-los em nossa Pousada!

Avaliado 12 de abril de 2021

Time Belluno, é com imensa felicidade e com gostinho de quero mais, que venho aqui agradecer por toda atenção, cuidado, carinho e receptividade.
Lucas, obrigada por todo o atendimento, desde a cotação até nossa saída. Continue trilhando seu caminho com essa vontade de fazer dar certo e nos fazendo sentir em casa. Graças a sua receptividade, pudemos desfrutar dias maravilhosos. Até o home office foi incrível, já estou com saudade da “minha” sala.
Bruno, nos recebeu com toda dedicação e foi extremamente prestativo e atencioso. Continue fazendo a diferença!
Bernardo, seu atendimento foi excelente e as dicas de mercados locais, fizeram a diferença.
As meninas da cozinha, que carinho e quanto sabores perfeitos! Um café da manhã inigualável!!! E olha, o cheirinho do almoço para a equipe, me deixou com vontade de almoçar aí. Na próxima, vou querer almoçar com vocês, hein?!
As meninas da limpeza, quanto cuidado, quanta eficiência, o quarto sempre limpo e cheiroso.
Cássia, a proprietária, obrigada por ter formado um time tão incrível e especial! Pessoas que fazem a diferença na nossa caminhada.
Somos só elogios e gratidão pelos dias passados aí com vocês.
Com certeza, não existe hotel ou pousada melhor que a Pousada Belluno.
Continuem firmes e fazendo a diferença. Esperamos em breve, poder estar de volta junto com vocês.
Gratidão!!!
Abraços
Chrys e Sinclair

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Chrys M
Equipe Pousada Belluno , Gerente geral em Pousada Belluno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2021

Prezados Chrys e Sinclair,
É uma honra para nós recebermos seu carinho e sua satisfação. Sua mensagem já foi transmitida à nossa Equipe e estamos todos extremamente gratos pelo seu feedback.
Nossa Pousada estará sempre de portas abertas e nossa equipe de prontidão para recebê-los novamente, serão sempre muito bem-vindos!
Ficamos contentes em fazer parte da viagem de vocês e construir lembranças boas que serão sempre guardadas com carinho.
Esperamos revê-los em breve, foi um prazer tê-los conosco!

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é um pouco mais simples que um hotel 5 estrelas. Porém, tudo que faz merece 5 estrelas de avaliação. Atendimento gentil e impecável. Quarto amplo, muito limpo e bem equipado. A garagem é espaçosa na medida. O café da manhã é bem variado e muito bem feito. Muito muito muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado gsomenzi

Agradecemos sua avaliação. Nossa equipe fica agradecida pelo seu feedback, ele é importante para nós. Foi uma satisfação recebê-la!

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Localização perfeita para fazer tudo a pé no centro de Gramado, café da manhã muito bom com horário reservado para evitar aglomerações, tudo limpo e seguro. Toda equipe muito atenciosa e educados do início ao fim. Quartos confortáveis, espaçosos e limpos. Preço muito bom também! Façam as reservas diretamente no site do hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado amandabalzan

Agradecemos sua avaliação. Ficamos satisfeitos que sua estadia tenha atendido às expectativas, estamos diariamente à disposição para garantirmos uma hospedagem tranquila e aconchegante. Foi um prazer recebê-la em nossa Pousada!