Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

O hotel é deslocado da rua principal, mas é muito perto do centro. Está localizado no final de uma rua, o que proporciona um espaço de natureza belíssimo e agradabilíssimo. A estrutura de recreação infantil foi uma das gratas surpresas, tem equipe de apoio no café da manhã e em outros horários. A sala de recreação é maravilhosa e o parquinho excelente. Não usei a piscina, mas parece bem agradável. Os funcionários são educados e gentis. O hotel cheira a limpeza e aconchego em todos os espaços. Fiquei em um quarto standard, pequeno, mas suficiente, além de confortável. Enfim, só tenho elogios!!!! Obrigada pela estada, Recanto da Serra!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado carlapadua2019
AngelaN1448, Gerente em Hotel Recanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Prezada Srª Carla,

Agradeço a sua avaliação e passarei a equipe que os nossos serviços foram de seu agrado, sua opinião é muito importante para nós.
Obrigada em nome da equipe desejo um excelente 2020!

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Quarto confortável, excelente atendimento, piscinas externa e interna, com jacuzzi (que funcionam das 10 às 22h). O café da manhã é bem variado, com muitas frutas, bolos e salgados frescos. No meio do salão tem uma barraquinha com coisinhas para as crianças, como cupcakes e docinhos, e elas podem fazer a refeição em local especial, com a recreadora (pequenas mesas e cadeiras no meio do salão). A localização é muito boa, dá pra ir ao centro e à Casa do Colono a pé. O estacionamento é gratuito.

Sugestão de quartos: Ficamos em um quarto com vista para a piscina, no terceiro andar. Muito bom.
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado anahaaben
AngelaN1448, Gerente em Hotel Recanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Prezada Srª Ana,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em saber que os nossos serviços foram de seu agrado.
Ficamos no aguardo de uma nova hospedagem
Aproveitando para desejar um FELIZ 2020!

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Já estive hospedada com minha família por duas vezes nesse hotel. Meus pais são idosos, ambos com mais de oitenta anos e, assim como eu, amam o hotel. Os quartos são amplos o que proporciona muito conforto para pessoas idosas. As camas e banho sao ótimos. O café da manhã é muito bom. Os funcionários são muito atenciosos. O entorno do hotel proporciona uma vista linda dos quartos.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Marisa B

Prezada Srª Marisa,

Ficamos no aguardo de uma nova hospedagem
Aproveitando para desejar um FELIZ 2020!

Avaliado 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Adoramos ficar nesse hotel. Infraestrutura muito boa, café da manhã delicioso e quarto bem confortável. Fica perto para caminhar nos pontos principais de Gramado. Seria bom melhorarem a acústica do salão de café da manhã, pois quando está mais cheio o barulho chega a incomodar.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado ildecort
Avaliado 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito limpo, funcionários cordiais e excelente equipe de recreação! Localização ótima, distância a pé de muitas atrações. O café da manhã deixa um pouco a desejar, apesar de ser completo. O pub a noite quebra muito o galho, os funcionários são ótimos!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado jrllluuu
AngelaN1448, Gerente em Hotel Recanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2019

Agradecemos a sua avaliação e sua opinião é muito importante, ficamos felizes em saber que os nosso serviços foram de seu agrado.
Esperamos revê-los em breve.