4 pessoas estão a ver este hotel
49 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Ver as 14 promoções
3 066
3 066
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Hotel excepcional, fomos a passeio em 2 adultos e duas crianças, uma de 8 anos e outra de 2 anos.
Hotel com total estrutura contanto com área baby, copa baby, parquinho.
Recepção, limpeza, Wi-Fi, funcionários, café da manhã, tudo excelente!

Hotel incrível e principalmente todos os funcionários são nota 10.

Obrigado Eduardo P
Hotel Fioreze Quero Quero, Proprietário em Hotel Fioreze Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Muito obrigado por compartilhar conosco um pouco de sua estadia, se sentimos lisonjeados com suas palavras em relação ao nosso atendimento. Fazemos tudo com muito carinho para que vocês pudessem perceber todo o nosso acolhimento e desta forma deixar excelentes recordações!

Sempre que decidirem retornar a bela cidade de Gramado, nosso hotel estará esperando de portas abertas!

Com carinho

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Melhor atendimento/recepção que já tivemos, todos os funcionários estão de parabéns, pelo trabalho, respeito e dedicação com os hóspedes. Com certeza indicarei e se voltarmos iremos ficar no mesmo hotel.
Ate os motoristas de App de carro comentam que na região é o melhor atendimento.
Qualquer hora do dia tem um chocolate quente na recepção. Nota 10.

Obrigado Gabriela A
Hotel Fioreze Quero Quero, Proprietário em Hotel Fioreze Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2022

Querida Gabriela;

Ficamos muito felizes em ter correspondido às suas expectativas. Estamos sempre dispostos a dar o melhor de nós para que sua experiência conosco seja única.

Saiba que aqui sempre terá um chocolate quente preparado com todo carinho à sua espera!
Aguardamos seu breve retorno.

Carinhosamente;

Avaliado 29 de dezembro de 2022

Hotel excelente.
Atendimento humanizado e respeitoso.
Quartos muito limpos e organizado.
Espaço físico bem distribuido e aconchegante.
Sem dúvida voltarei mais vezes.
Muito obrigado hotel Fiorezi por essa experiência especial.

Obrigado MichaelS16998

Prezado Sr. Michael;

Para nossa equipe é muita satisfação tê-los recebido em nosso hotel e receber tantos elogios. Você e sua família com certeza já se tornaram parte da nossa família e tudo o que fizemos foi tentando lhes proporcionar os melhores momentos conosco e lhes acolher o máximo possível.
Esperamos lhes receber novamente se decidirem retornar a cidade de Gramado e fazer parte novamente dos seus dias.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, é muito importante pára cada um de nós.

Carinhosamente,

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento impecável, muito gostosa a estadia, super indico, foi tudo muito agradável, voltaríamos com certeza pois fomos muito bem atendidos, café da manhã excelente, chalé muito confortável, não temos do que reclamar, foi tudo perfeito

Obrigado rdrs33
Hotel Fioreze Quero Quero, Proprietário em Hotel Fioreze Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2022

Agradecemos que tenha reservado um momento para nos contar como foi sua experiência em nosso hotel.

Obrigado pelos elogios, tudo o que realizamos é para que possam desfrutar de momentos especiais durante sua estada em Gramado.

Contamos com uma equipe totalmente dedicada, demonstrando todo o nosso amor e compaixão pelo nosso trabalho.

Agradecemos todo o seu carinho a Família Quero Quero e esperamos poder revê-los em breve.

Abraços.

Atenciosamente

Equipe Fioreze Quero Quero

Avaliado 27 de dezembro de 2022 via rede móvel

Foi minha primeira vez em Gramdo, excelente experiência, satisfação em tudo desde a hora que chegamos a receptividade, limpeza e um café da manhã muito saboroso feito tudo no próprio estabelecimento!

Parabéns a todos que fazem parte desta equipe!!

Obrigado marianereidem

Prezada, Sra. Mariane,

Nossa equipe se alegra muito em receber seu comentário, ainda mais com avaliações tão boas, pois significa que nosso objetivo de tornar seus dias conosco os melhores possíveis foram cumpridos.

Já estamos ansiosos para recebê-la novamente o quanto antes possível.

Carinhosamente,
Família Fioreze Quero.