Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 353
2 353
Avaliou há 4 semanas

Hotel perfeito, tudo maravilhoso.
Atendimento excelente, funcionários prestativos e atenciosos, desde de abrir a porta do quarto a preocupação em carregar as malas
Limpeza do hotel impecável, quartos agradáveis, o que ficamos era um tamanho excelente com aquecedor no quarto e banheiro.
Café da manhã excelente.
Ainda deixam na recepção para os hospedes um café, chocolate quente, biscoitos na recepção no período da tarde e noite.
O hotel fica há uns minutos de carro do centro de gramado.

Sugestão de quartos: Os quartos no final dos corredores são um pouco maior
Obrigado Rodrigo O
Fioreze Quero Quero, Owner em Hotel Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr Rodrigo.

Somos imensamente gratos por termos sido a sua escolha de hospedagem diante de todas as opções na cidade de Gramado.
Agradecemos por cada palavra destinada ao nosso Hotel e equipe, com toda certeza estaremos sempre de portas abertas para recebê-los novamente!

Um forte abraço com carinho em nome de toda família Quero Quero

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Nunca fui tão bem atendida!! Que lugar incrível, fui surpreendida pelo atendimento e qualidade do serviço. Os chalés são uma delícia, todo o espaço do hotel é uma graça, bem aconchegante, vale muito a pena! O atendimento é o diferencial, extremamente atenciosos e prestativos. Recomendo muito!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lealcarol

Querida Carol,

Ficamos muito felizes com suas palavras e por termos conseguido atingir suas expectativas quanto a sua hospedagem.
Esperamos que possam desfrutar mais vezes a Serra Gaúcha e que nosso hotel seja sempre lembrado, pois nossas portas estarão sempre abertas para recebe-la.

Com carinho, família Quero Quero

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Não tenho palavras para dizer de toda a equipe do hotel. Só tenho que dizer muito obrigada pela atencao de todos e o carinho e pode ter certeza que voltarei e indicarei o hotel,pena que tudo que e bom dura pouco. Mas valeu a realização de um sonho.Muito obrigada a toda equipe.

Obrigado vanessaaH9913BX

Querida Vanessa.

Nós que não temos palavras para agradecer a tanto carinho e respeito por nós e nosso trabalho.
São palavras e pessoas como você que fazem com que tenhamos tanta gratidão pela nossa profissão.
Estamos sempre de portas abertas e esperamos recebe-lá em diversas outras oportunidades.

Com amor, família Quero Quero

Avaliado 21 de agosto de 2021

O hotel e novo, lindo, cama e travesseiros de qualidade ( 2 opções boas ), tudo conservado, limpeza ótima, café e chocolate quente na recepção, café da manhã ótimo, e o que sobressaiu foi o atendimento de TODOS OS FUNCIONÁRIOS, muito gentis, proativos, simpáticos e receptivos, ajudavam nos pontos turísticos p tirar dúvidas, abriam a porta do uber, muito muito educados, como o mundo deveria ser!!!
O hotel fica um pouco distante do centro, uns 30 min a pé, mas fica perto da Fábrica da Lugano, Museu do automóvel, da p ir a pé tb na Casa Fantástica, Super Carros, Reino do Chocolate Caracol, Restaurantes e lojas .

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ci M

Prezada Cibele.

Gostaríamos de lhe agradecer por nos escolher como sua estada em Gramado e pelos elogios em sua avaliação.
Nossos colaboradores receberam com muita alegria suas palavras de carinho.
Esperamos recebe-la em outras oportunidades.

Att. Família Quero Quero

Avaliado 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui pra lá comemorar meu aniversário de casamento e estar neste hotel, tornou-o melhor. Fomos tratados com carinho e atenção, muito dedicados. Parabéns a todos os funcionários. Hotel super aconchegante.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado PeronBaltar
Fioreze Quero Quero, Owner em Hotel Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de agosto de 2021

Querida Andréa e Sr Djalma,

Gostaríamos de agradece-los pelos elogios e por nos escolherem como hospedagem em uma data tão especial ao casal.
Foi uma honra contribuir para uma experiência ímpar em suas vidas.
Esperamos por novas visitas!!!

Atenciosamente e com carinho,
Equipe Fioreze Quero Quero