Os preços mais baixos para a sua estadia
76 US$
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
77 US$
Ver as 13 promoções
2 240
2 240
Avaliou há 4 semanas

Foi uma experiência muito agradável. Não conhecia ainda o Fiorezzi Quero Quero. mas desde a chegada, a experiência foi ganhando qualidade no clima do hotel. A recepção, aliás, a equipe da RECEPÇÃO é Top. Enfim, a gentileza e a educação são oferecidos em nosso favor o tempo todo. Um ponto negativo, seria as suítes muito pequenas. Sem espaço até para circulação, porta de banheiro, etc. Mas isso não tira a qualidade do hotel. Ah! Antes que eu esqueça. O café da manhã é tudo de bom. Vou voltar.

Sugestão de quartos: As suítes com colchão com massagem são um sonho. Vale muito a pena experimentar.
Obrigado PASTOR C
hotel queroquero, Proprietário em Hotel Quero Quero, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Francisco!

Ficamos muito honrados em receber seu comentário e também preferência por nossos serviços em sua passagem pela Serra Gaúcha!

Nos alegra muito saber que iremos contar com sua preferência em uma próxima visita a Gramado!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nota 10, hotel excelente, atendentes muito simpáticos e prestativos, café da manhã delicioso e sempre recebidos com um chocolate quente, tudo perfeito recomendo muito! Em breve voltaremos a gramado e pretendemos ficar no fioreze quero quero novamente!

Obrigado amandavX1264KW

Prezada Amanda!

Não temos palavras para agradecer a confiança e principalmente por terem nos escolhido para uma comemoração tão especial como a lua de mel!

Já estamos esperando ansiosamente a sua próxima visita!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente estadia! Colaboradores Excelentes!!! Da recepção à saída uma educação fora de comum! Quarto limpo e agradável. Estava frio e o quarto é aquecido, chuveiro quentinho. Simplesmente espetacular.

Obrigado keilacriscilad

Olá Sra. Keila, tudo bem?

Nós somos imensamente gratos por termos sido a sua escolha de hospedagem diante de todas as opções na cidade de Gramado. É por motivos como esse que sempre buscamos o melhor para os nossos hóspedes! Agradecemos por cada palavra destinada ao nosso Hotel e equipe, com toda certeza do mundo nós estaremos sempre de portas abertas para recebê-los novamente!

Um forte abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Staff excedente no suporte, cordialidade, prestativos , atentos a pequenos detalhes, sempre buscando proporcionar a melhor experiência de estadia possível. Destaque para os srs.. Reinaldo, Bruno e Dulce , sempre muito cordiais e agregando soluções aos imprevistos ocorridos e dicas sobre a região..
Cafe da manhã excelente, saboroso, grande variedade e qualidade. Seguindo sempre criteriosamente
as medidas de prevenção e higiebizacao. Parabéns pelo trabalho e super recomendado!

1  Obrigado Taniguti

Como é bom poder ler relatos como o seu sobre as nossas estruturas e staff, são palavras como as suas que nos motivam a buscar sempre o nosso melhor. Somos imensamente gratos por terem confiado em nossos serviços e estaremos sempre de portas abertas para recebê-los em uma próxima oportunidade!

Um forte abraço de toda a nossa equipe!

Equipe Fioreze Quero

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ficamos neste hotel em nossa última estadia em gramado ( novembro de 2020). O ambiente do hotel é
Nota 1000 ( nos que estávamos com um neném de 1 ano e meio aproveitamos demais a parte externa ). Café da manhã farto e delicioso. Só um pouco longe do centro. Antes dessa estaria havíamos ficamos no hotel Fioreze centro que fica na avenida principal. Diferencial do quero quero é o atendimento e cordialidade dos funcionários ! Até abriam a porta do carro! Atendimento sem igual! Meu neném toma mamadeira toda noite, no primeiro dia desci e pedi uma térmica com água quente e fui prontamente atendida. No segundo dia quando ia descer pra buscar a garrafa, tocou a campanha do quarto e era o funcionário trazendo a garrafa térmica ( sem eu ter solicitado). Detalhes e cordialidade que fazem toda diferença! Não vejo a hora de voltar!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado vanessahX9389TE

Prezada Vanessa!

Não temos palavras para agradecer a confiança e também todos os elogios destinados a nossa equipe e estrutura!

Nosso objetivo é sempre fazer com que todos que passam por aqui saiam melhores e mais felizes!

Ficamos no aguardo da sua próxima visita e agradecemos mais uma vez a confiança!

Atenciosamente
Equipe Fioreze Quero Quero