Guardar
Destaques da avaliação
Impecável!

Super recomendo, tudo perfeito, atendimento exemplar, nos deixam super a vontade, vale muito a pena!

Avaliado 20 de junho de 2021
Ericajsp
Campos dos Goytacazes, RJ
via rede móvel
Equipe séria e comprometida

Pessoal da Frajôlu são simplesmente maravilhosos, profissionais super educados e muito receptivos... saiba mais

Avaliado 18 de junho de 2021
987elisangelad
Ler todas as 12 avaliações

Avaliado 18 de março de 2021

Pensa numa empresa séria ,familiar e comprometida c seus clientes é está, pois podem fechar os pacotes de olho fechado c eles ,Luiz e Fran amamos estar aí e vcs nos guiando .
Super indico

Data da experiência: março de 2021
Obrigado C6425QWfernandaa
Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Fui muito bem recepcionada no aeroporto; os passeios foram incríveis e divertido. Atendimento impecável da equipe Frajolu; carro higienizado, preço justo, e boas lembranças de uma viagem maravilhosa...

Obrigado 342thaisg
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

Experiencia fantastica da vindima na vinicola Caineli muita animacao com sanfoneiro e um merendim com degustacao de vinhos e pisa nas uvas

Obrigado P5355LTgeorgea
Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Viajamos em família e gostamos muito da pontualidade, atenção, carinho e dedicação do receptivo desde a contratação até a execução dos passeios. Além de guia, temos um excelente fotógrafo.
O destaque foi a participação da pisa das uvas na vindima na vinícola Cainelli.

Obrigado Viajantevindima
Avaliado 18 de dezembro de 2020

Super atenciosos, comprometidos, responsáveis e parceiros. Com certeza fizeram nossa viagem ser ainda mais especial. Recomendo demais e quando voltar vai ser com vocês. Se tornaram amigos que vamos levar pra sempre. Obrigada por todas as dicas e risadas, vocês são incríveis. ❤

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado Zanattak