“Ótima comida italiana”

Neni Pizza E Pasta
Classificado como n.º 74 de 551 Restaurantes em Gramado
Certificado de Excelência
Avaliou 7 de dezembro de 2021 via rede móvel

Comida excelente, entrega rápida e quente, preços bons para o padrão de Gramado. Comemos bruschetta, pizza e massa, todas de excelente qualidade. Uma atendente pareceu perdida nos pedidos, mas o restante compensa. Voltaria com certeza.

Obrigado Luiza M
Marketing JPLP, Marketing em Neni Pizza E Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de dezembro de 2021

Olá Luiza, agradecemos seu feedback e lamentamos o ocorrido. Reforçamos sua avaliação com a unidade responsável para através dele corrigir eventuais falhas como essa. Abbracci!

Avaliou 6 de dezembro de 2021

Local agradável, na Rua Coberta.
Comida muito saborosa.
Bom atendimento.
Recomendo para quem quiser comer bem.

Obrigado rodrigolcv

Agradecemos por compartilhar sua experiência aqui no NENI!! Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 4 de dezembro de 2021 via rede móvel

Hj é niver de minha mãe de 70 anos, e fomos comer uma pizza no restaurante, quando colocamos nosso nome na lista de espera, aguardando uma mesa de 6 pessoas. Ao surgir a mesa na varanda, conforme reinos para celebrar, ele simplesmente colocou 2 pessoas que tinham acabado de de chegar, violando qlq respeito ao cliente, consumidor é idoso, pelo aue registrarei queixa na delegacia e entraremos com processo em salvador par aue respondem pelo ilícito e delito praticado. Serviço ruim deve ser combatido é criticado, além de exposto. Péssimo exemplo de gerenciamento de uma operação tão sensível, com um bom produto mas péssimo líder. Deveria ser preso.

Obrigado RicardoKdu
Marketing JPLP, Marketing em Neni Pizza E Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2021

Olá Lari! Agradecemos seu feedback e lamentamos a experiência. Todos nossos clientes são muito importantes para nós! Ficamos muito tristes pelo ocorrido, este não é nosso padrão de qualidade e atendimento. Se possível, solicitamos que entre em contato através do e-mail marketing@jplp.com.br

Avaliou 4 de dezembro de 2021 via rede móvel

Fomos dois dias seguidos no neni Pizza e pasta. Primeiro dia pedimos um creme de palmito delicioso! Segundo dia pedimos uma pizza marguerita com Burrata que estava excelente! Tudo acompanhado de um bom vinho. Recomendo pelo atendimento e comida.

Obrigado vanessahX9389TE

Olá Vanessa!
Ficamos felizes ao ler a sua avaliação! <3 Agradecemos pela preferência, para nós é um prazer imenso te recebermos aqui no NENI! Esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços!

Avaliou 28 de novembro de 2021 via rede móvel

Muito saboroso nosso pedido tanto a pizza como o espaguete com camarão, porém o atendimento deixou a desejar e o preço é muito alto, mesmo levando em consideração que gramado é mais alto os preços.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado julianol910

Olá Juliano agradecemos seu feedback e lamentamos o ocorrido. Reforçamos sua avaliação com a unidade responsável para através dele corrigir eventuais falhas como essa. Abbracci!

Os viajantes que visualizaram Neni Pizza E Pasta também visualizaram

Esteve em Neni Pizza E Pasta? Partilhe as suas experiências!