“Ótimo restaurante na rua coberta”
Avaliação de Neni Pizza E Pasta

Neni Pizza E Pasta
Classificado como n.º 6 de 510 Restaurantes em Gramado
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente muito agradável e atendimento excelente. A pizza é de fermentação natural e uma delícia. Fomos com crianças e elas também adoraram.

Obrigado Luziabs
Marketing JPLP, Marketing em Neni Pizza E Pasta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Luzia!
Te agradecemos pelo feedback e esperamos que quando retornarem à Gramado, nos visitem novamente! Abraços! <3

Avaliou 6 de setembro de 2021

Ótimo atenção pelo Gabriel, 1ª vez que venho e a Pizza maravilhosa, ambiente muito agradável e aconchegante

Obrigado K9932WJmagdar

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-los novamente aqui no NENI, abraços <3

Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Localizado na charmosa rua coberta, no centro da cidade, esse restaurante nos surpreendeu: pratos deliciosos, fartos, atendimento amigável e cuidadoso. O pizzaiolo faz manobras com a massa dignas de um bom registro! O preço parece salgado, mas depois que você degusta os pratos, acha justo! Adoramos!

Obrigado Consultório Pat... O

Olá!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback!
Voltem sempre, será um prazer recebê-los novamente aqui no NENI
Abraços! ♥

Avaliou 5 de setembro de 2021

Que comida, que atendimento, a recepcionista Patty é de uma educação, preocupação com o nosso bem estar e o nosso conforto fora do comum, é até difícil vermos isso no Brasil, simplesmente encantado!

Obrigado lucasbI5948LL

Olá Lucas!
Nossa equipe fica muito feliz com seu feedback! Volte sempre, será um prazer recebê-lo novamente aqui no NENI, abraços <3

Avaliou 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Lugar bacana com comida para todos os gostos, desde saladas e sanduíches até pratos mais sofisticados. Atendimento profissional. A rua coberta está mais sofisticada hoje em dia e prima pela qualidade dos restaurantes

Obrigado asfalto

Olá Asfalto!
Adoramos te receber aqui no NENI, ficamos felizes demais em receber seu feedback! Volte sempre, será demais ter você novamente aqui conosco!

Os viajantes que visualizaram Neni Pizza E Pasta também visualizaram

Esteve em Neni Pizza E Pasta? Partilhe as suas experiências!