“Muito bom”
Avaliação de Divino Galeto

Divino Galeto
Classificado como n.º 73 de 502 Restaurantes em Gramado
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar aconchegante e bem localizado. Música ao vivo sensacional. Atendimento acolhedor, em especial, Airton e Daniel.

1  Obrigado 132america

Avaliou 29 de maio de 2021

Comida e atendimentos excelente. Lugar muito aconchegante. Muito bem localizado! Adorei. Recomendo!!

1  Obrigado 666mariellaj
Avaliou 28 de maio de 2021

Todas as massas são perfeitas, em especial ao sugo e quatro queijos, a sopa de capeletti é como aquela sopa caseira se avó, todos preocupados em atender da melhor forma! Ambiente gostoso e com música boa! Vale muito a pena, quero voltar!

1  Obrigado Lmalves020
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento.. fomos muito bem atendidos.. e o rodízio de galeto muito bom.. indicamos com certeza

1  Obrigado alanpK1782VF
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento e ambiente perfeito, fui atendido com perfeição pelo Gabriel e Brendoll.. super indico

1  Obrigado L8742FWjuniorr

Os viajantes que visualizaram Divino Galeto também visualizaram

Esteve em Divino Galeto? Partilhe as suas experiências!