“Excelente!”
Avaliação de Divino Galeto

Divino Galeto
Classificado como n.º 42 de 495 Restaurantes em Gramado
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O lugar nos surpreendeu! Fomos abordados pelo Gerente Daniel que nos conquistou e fez com que optassemos pelo restaurante. Na sequência, o atendimento foi feito pelo Vinicius que foi extremamente atencioso. A comida era tudo aquilo e mais um pouco do que queríamos! Suuuuper recomendo! Nota 10!

1  Obrigado Nathaliakl

Avaliou há 4 semanas

Estamos comemorando nossa lua de mel e achamos esse belo estabelecendo com excelente atendimento, em especial ao Vinícius que nós ajudou na escolha do cardápio e das bebidas. OBS. A playlist deixa o ambiente ainda mais charmoso.

1  Obrigado instrutorpaquito
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, uma massa maravilhosa
Agradecimentos em especial aos garçons Brendon e Vinicius pelo ótimo atendimento e educação.

1  Obrigado Z5240TCbrunon
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Rodízio de Galeto com polenta frita, maionese, massas e molhos diversos bem servidos para casal e grupo. De bebida, uma boa sugestão a Pina Colada. De sobremesa um Petit Gateau, este foi maravilhoso!!! É um excelente atendimento dos garçons Gabriel e Brendoll, muito atenciosos.

1  Obrigado 462b_rbarac
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom vale a pena participar do rodízio de galeto.
Agradecer o ótimo atendimentos dos excelentes garçons: Gabriel e brendoll.

1  Obrigado alexsH9755WS

Os viajantes que visualizaram Divino Galeto também visualizaram

Esteve em Divino Galeto? Partilhe as suas experiências!