“Comida deliciosa”
Avaliação de Galeto D'nase

Galeto D'nase
Classificado como n.º 177 de 500 Restaurantes em Gramado
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Comida deliciosa, com bastante opções de massas e risotos, todos muito bem preparados.
Ótimo atendimento, garçons muito simpáticos e prestativos. Fazia tempo que não comia em uma galeteria tão boa em Gramado. Super recomendo.

1  Obrigado laurapresotto

Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente custo x benefício, ótima localização, bom atendimento, boa parceria com Laçador de Ofertas. Comemos muito bem e ficamos felizes de encontrar uma comida bem temperada. Suco de uva de ótima qualidade. Recomendo esse estabelecimento pela qualidade da refeição e atenção dos funcionários.

Obrigado jessicaestarneque
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Conhecemos este restaurante pelo Laçador de Ofertas, em que o valor estava super em conta. Chegamos ainda sem acreditar muito se seria bom, já que o anterior, indicado pelo Laçador de Oferta, foi um verdadeiro desastre. Para alegria do dia, este restaurante nos surpreendeu. Os garçons supereducados, porém, um deles, usava a máscara somente na boca, deixando o nariz de fora. Ponto negativo para a prevenção à COVID-19.
O pedido comprado foi o Rodízio de Galeto.
Vamos na avaliação das massas: achamos um pouco passadas, moles, porém com muita opção na variedade ao cliente. Gostei mais do Spaghetti ao alho e óleo. O galeto chegou no ponto certo, e parabéns pelo recipiente em que foi servido, esteve quentinho desde o primeiro pedaço até o último. Os acompanhamentos, como polenta mole, nhoque e uma outra coisa, nem foram tocados, pois não eram atrativos.
Saímos super bem e de barriga cheia, é comida demais para o valor pago. Uma união boa do Laçador de Ofertas com o restaurante.
Ainda não tenho certeza se indicamos sem esta promoção, iremos mais uma vez para saber do restante do cardápio. Mas, tenha certeza, tu não sairás com fome.

1  Obrigado FabioOPorto
Avaliou 13 de maio de 2021 via rede móvel

Um rodízio de galeto com preço justo, ainda mais quando comprado por meio da plataforma "Laçador de Ofertas". Para esquentar no friozinho, uma sopa de cappelletti bem feitinha, acompanhada de torradinhas e queijo parmesão ralado. O rodízio inclui saladinhas da casa, galeto ao primo canto bem preparado e crocante, polenta frita sequinha, assim como opções de massas à escolha. Sinceramente, muito básicas para o meu gosto, além de passadas do ponto. Gostei do ambiente com trilha sonora italiana, que combina muito bem com o conceito da casa. Além da boa localização em Gramado, o atendimento é ok e está de acordo com as normas exigidas durante a pandemia. Se for beber vinho, o cardápio está repleto de bons preços para restaurante.

1  Obrigado nicolexperiences
Avaliou 7 de maio de 2021

Eu recomendo muito o Galeto D'Nase! Que comida gostosa! Nota-se que foi preparada com carinho de vó, pois é bem temperadinha e saborosa. O galeto é uma delícia e todos os acompanhamentos muito gostosos. A polenta frita é de comer uma atrás da outra, kkkk! O atendimento é excelente, os atendentes são super simpáticos e atenciosos. A localização do restaurante é ótima.

Obrigado Vanessa_CMV

Os viajantes que visualizaram Galeto D'nase também visualizaram

Esteve em Galeto D'nase? Partilhe as suas experiências!