“Melhor restaurante de todos”
Avaliação de Chivi Lounge Bistrô

Chivi Lounge Bistrô
Classificado como n.º 134 de 510 Restaurantes em Gramado
Descrição: Lounge Bistrô acolhedor localizado no centro de Gramado. Temos um cardápio completo com entradas, risotos, carnes, massas, petiscos e sobremesas. Quer tomar um bom drink e relaxar um pouco? Venha conhecer nosso bar e aproveite!
Avaliou há 4 semanas

Gente para tudo que restaurante incrível comida perfeita garçom Gabriel muito atencioso fora o gerente muito cordial e simpático votaremos

Obrigado kellymD1708MX
Chivi, Proprietário em Chivi Lounge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oiii Kellym, tudo bem?

Que maravilha ler o seu comentário, ficamos muito felizes por saber disso!
Foi um prazer recebe-la em nosso restaurante, todos nossos funcionários ficaram muito contentes por saber você tenha gostado dos nossos serviços, esperamos que volte novamente!
E não esqueça de seguir o nosso Instagram chivi_loungebistro e ficar por dentro de todas as nossas novidades!!!❤️

Avaliou há 4 semanas

Comida muito bem feita, carne no ponto conforme solicitado, sobremesa deliciosa. Preço bom frente qualidade. Atendimento muito bom, todos muito atenciosos.

Obrigado ingridb762

Olá Ingrid como você está?

Você não imagina o quanto ficamos felizes por saber disso, seu comentário só nos mostra que estamos no caminho certo.
Que maravilha saber que você tenha gostado dos nossos serviços prestados há você, esperamos vê-la novamente!!!

Avaliou há 4 semanas

Perfeito! Comemos sopa de capeletti, pão italiano com
Creme e filé, e pétit gateau, todos incríveis com sabor maravilhoso super recomendo. Prato vem enfeitado, bem bonito adorei.

Obrigado V6239SHdanieled

Oiii, tudo bem?

Que maravilha saber que você gostou dos nossos pratos , gostaríamos muito de saber qual foi o seu prato favorito?
Agradecemos ter vindo ao nosso restaurante e esperamos que você venha novamente nos visitar!!!❤️

Avaliou 4 de agosto de 2021 via rede móvel

O restaurante é incrível, comida maravilhosa e atendimento excepcional. Um destaque para o garçom Gabriel, muito bom! Preço justo e ótimas opções. Recomendamos!

Obrigado victormW6475UB
Chivi, Proprietário em Chivi Lounge Bistrô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2021

Oiii Victor, tudo bem?

Esperamos que a sua experiência tenha sido incrível, agradecemos de coração pela sua confiança em nosso trabalho.
E esperamos que você novamente aqui em nosso restaurante e não esqueça de seguir o nosso Instagram chivi_loungebistro e ficar por dentro de todas as nossas novidades!!!!

Avaliou 4 de agosto de 2021 via rede móvel

Um lugar incrível comida sensacional e a equipe 100% voltarei sem dúvida tanto com a família quanto a negocio obg William e Gabriel

Obrigado 859julianep

Oi Julia, tudo bem?

Ficamos muito felizes que você e a sua família tenham gostado de visitar o nosso restaurante.
Esperamos que vocês tenham gostado da experiência e toda a nossa equipe ficou extremamente muito feliz pelo seu comentário e com certeza ficamos muito mais motivados por saber disso.

Esperamos que você e a sua família venham nos visitar novamente!!!!

Os viajantes que visualizaram Chivi Lounge Bistrô também visualizaram

Esteve em Chivi Lounge Bistrô? Partilhe as suas experiências!