“Maravilhoso ”

Versoi Fondue & Restaurant
Classificado como n.º 6 de 515 Restaurantes em Gramado
Avaliou 13 de agosto de 2022 via rede móvel

Maravilhoso Fondue. O lugar é muito bonito e aconchegante. O atendimento é especial. Tivemos o privilégio de ser atendidos pelo Argenis, o Ruiz e o Igor e a moça peruana do caixa que foram extremamente educados simpáticos, atenciosos e eficientes. A sequência de fondue é muito boa, com vários diferenciais que não encontramos em outros lugares e muita fartura. Posso recomendar como o melhor fondue de Gramado. Experiência incrível.

1  Obrigado Regiane F
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 732)

Avaliou 12 de agosto de 2022 via rede móvel

O Jantar foi maravilhoso, superou a nossa expectativa.

O Atendimento da Sabrina e da Thais foi excelente.
Tudo perfeito!!
Super Recomendamos.

Obrigado paulovenanciom
Avaliou 12 de agosto de 2022 via rede móvel

Fomos para comemorar nosso aniversário de 1 ano de casados. Chegamos na casa e pedimos um indicação de vinho mais suave, e o Paulo nos recomendou um vinho delicioso. A sequência de Fondue é perfeita e muito bem servida, todos os ingredientes são de altíssima qualidade. Diversos tipos de molhos que foram devidamente explicados pelo Argenes. Ele e o Paulo sempre preocupados com a reposição questionado se queríamos algo a mais.

Obrigado L1996KIbrunog
Avaliou 12 de agosto de 2022

Meu marido e eu fomos muito bem atendidos. Paulo e Argenes foram muito solicitos. Além disso, a sequência de fondue é deliciosa, com reposições a todo momento. E o chocolate é sensacional!

Obrigado anamariamR1712SZ

Sequência de vegetais nota 10
Sequencia de carnes e aves nota 10
Sequência doce nota 10
Para 2 pessoas muito bem servido
Vale o valor que se paga.

Obrigado K4354SRsimonef

Os viajantes que visualizaram Versoi Fondue & Restaurant também visualizaram

Esteve em Versoi Fondue & Restaurant? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.